Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexões de engate rápido


Posts recomendados

14 horas atrás, Reginaldo Placido disse:

  Boa noite pessoal, meu nome e Reginaldo, sou um fanático por casemod.  Neste momento estou montando o meu primeiro case. Gostaria de perguntar aos amigos se posso montar as tubulações rígidas com conexões de engate rápido? 

  Obrigado a todos !!!

 

  Boa tarde a todos ?  Pessoal preciso muito deste conselho por favor respondam !!!!!

  Obrigado a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bem, as tubulações rígidas não tem algo "prendendo" elas, são fixadas por pressão. Ou seja, colocar um engate rápido em uma posição incorreta, vai pressionar o tubo (podendo trincar ou até quebrar) ou até, dependendo do fitting, desconectar do mesmo, causando vazamento do líquido.
Ou seja, tem que ser bem estudada o local desse engate rápido e se é possível mesmo.

Qualquer coisa, pode ser feito um sistema híbrido, não sei como é o seu projeto, mas na parte do engate, ser mangueira normal, conectado nos fittings por presilhas, mais seguro.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...