Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria ram gb


Posts recomendados

ola alguem pode me ajudar com essa duvida ?tenho um pc com apenas 2 gb de ram , quando abro algumas paginas a mais ele trava as paginas e fica lento se eu por uma memoria ram de 8 gb melhora esses travamento ? meu pc é um pouco antigo a placa mãe  pos,ECIG41BS  aceita dual chanel com duas ram de 4 gb cada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você pode sim colocar 2x 4GB DDR3, mas não é possível somente um único pente de 8GB. E mesmo os pentes de 4GB obrigatoriamente precisam ter baixa densidade nos chips (ou seja, você deve comprar memórias dual sided, chips de memória em ambos os lados do pente).

 

Então não adianta comprar uma Kingston Value qualquer que não vai funcionar aí.

 

Seu PC é antigo mas ainda dá um caldo. 4GB já resolve seu problema, 8GB seria interessante se você ainda jogar com esta HD6870 e instalar um sistema de 64 bits.

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...