Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping ficou baixo do nada


Posts recomendados

Galera é o seguinte jogo cod 4 (Call of Duty 4 Modern Warfare) a mais ou menos 5 meses, Sempre joguei com ping de 60 a 80 mas faz umas 2 semanas que meu ping fica subido do nada e só fica alto dentro do jogo no teste do propt de comando fica cm media de 70, Entro no jogo ae quando  vou olhar o ping esta em 500 as vezes chegando em 999.

 

Já falei com o dono do servido do jogo e o mesmo falou que não mudou nada esta com o mesmo mod e IP .

 

Moro em uma cidade pequena então falando com o  cara da internet  o mesmo resolve rápido o problema, ae é que tá dis ele diz que não tem problema nenhum  estou usando o pacote de internet que contratei, ele falou em alterar a rota, alterou umas 4 vezes e o mesmo problema.

Não sei mais o que fazer

Segue imagens!

 

 

11111.PNG

000002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema do FPS é porque formatei o pc para ver se  resolvia ae ainda não instalei a placa de video.

 

já o ping tava dando como desconheçido o comando ae pesquisei e vi que estava errado  esse é o certo cl_maxpackets 100 , ping baixou mas as vezes sobe do nada, antes o ping ficava alto direto agora só fica oscilado , Matem 90 de ping e sobe a 300 ou 400 maximo ae  volta aos 90

 

Séra que é  interferência no sinal  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!