Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como o limite de internet fixa afeta o trabalho online?


Posts recomendados

 

(pergunta sobre a noticia internet fixa que será  limitada em 2017)

 

não é necessario ser webmaster ou design, ou trabalhar junto com o youtube.

 

até para vender coisas e ver sites diferentes do mercado livre é necessario uma internet ilimitada para ver sites diferentes, pois nem tudo está no mercado livre e sim em sites de lojas de ecomerce de empresas e pessoais.

 

até para quem não sabe nada de informatica, mas trabalha apenas vendendo produtos fisicos na interent vai ser prejudicado com o limite de internet fixa no brasil.

 

 

pare para pensar

 

se você está na rua, você tem visão ilimitada para ver quantas lojas você quiser, se na internet você não tem visão ilimitada para ver quantos sites você quiser. isso pode diminuir as vendas.

 

pode fazer você não ser visto por que o limite de franquia nao permite. ou a internet ser lenta demais( igual a discada) e você desistir de fazer uma pesquisa de modelos de produtos em sites na internet.

 

 

existem navegadores pesados para isso

existem memoria de 4, 8, ou até dois pentes de 8 gigas para isso

que loucura limitar a internet agora que está evoluindo o ecomerce?

 

como tudo será afetado? quem trabalha ou pretende trabalhar online não vai ganhar dinheiro mais? ou redução drastica de ganho.

não só para quem trabalha online com a internet, mas também tecnicos de manuntenção, programador, e profissões relacionadas no geral.

 

como o mercado vai ser afetado? e nem fale que não vai ser, que não vai acontecer nada. temos que entender que vai mudar muita coisa. e muitas pra pior.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velha prática brasileira dos gananciosos de ganharem mais, fazem isso com tudo, a tv a cabo no inicio era uma programação só para todos, ai alugém vislumbrou a oportunidade de fracionar e ganhar mais.

Com a água é a mesma coisa, o custo do sistema existe tanto faz voce comsumir 9 m³ ou 900 m³ o custo será o mesmo, a agua é grátis, fornecida pela natureza, não pode ser cobrada.

A luz é a mesma coisa, o custo é fixo porque o equipamento já está construido, o que acontece é que quando a demanda aumenta, basta colocar em operação outras turbinas para aumentar a oferta, mas não terá custo extra, claro que tem custo com pessoal, manutenção, mas eles cobram em progressão geométrica.

O caso mais gritante é a telefonia, seja fixa ou móvel, ambas o custo é na instalação do equipamento, depois é só manutenção e pessoal, quando usamos esses serviços nada é consumido porque tudo é na base da eletricidade, esta é infinita enquanto houver condições de geração.

Hoje tudo é movido a eletricidade, sendo que está é infinita, não é consumida porque é um fenomeno causado pela movimentação de eletróns, portanto não há consumo, não há necessidade de repor, de industrializar ou fabricar e estocar tal produto.

Uma vez construida a usina, instalada as linhas de transmissão e distribuição, a geração é grátis, claro que em usinas hidroelétricas, porque é obtida através da queda dágua totalmente sem custos para isso, resaltando de novo, só manutenção e equipamentos, no entanto eles nos cobram de forma desproporcional.

A forma correta de cobrança seria feita por uma planilha de custos, como manutenção, pessoal, lucro e depois dividido pelos usuários com um valor fixo, poderia até variar mes a mes.

Isso vale para todos os serviços, porque os custos são fixos, porque temos que pagar uma tarifa progressiva ou seja se falarmos mais, mesmo gastando a mesma coisa, temos que pagar mais?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...