Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença de qualidade em cabos sata


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde povo!

 

Preciso de mais cabos sata além dos que vieram em minha placa-mãe porém não encontro cabos de marca (os quais me passam alguma segurança). Até vi uns cabos da Asus na internet mas descofio que não originais.

 

Na internet tem gente que fala que qualidade de cabo influencia em gargalo, outros não (inclusive gente que testou cabo sata 2 com ganho de desempenho de um cabo sata 3).

 

O cabo que preciso é sata 3 de conectores retos, não de 90º

 

Então, tô na dúvida. Alguém recomenda alguma marca ou tem algum conselho? abç e obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos cabos sata tem o mesmo padrão,não existe cabo sata 2 ou sata 3,se os condutores do fio forem feito de pelo menos alumínio você vai ter garantia de um cabo que funciona sem problemas,existem aqueles cabos bem baratos que podem até quebrar se colocar invertido,mesmo assim todos que usei até hoje funcionam bem.Para ter certeza de ter um cabo com uma qualidade acima da mínima,procure os que tem a presilha de metal(alumínio geralmente) que fazem eles travar na placa ou no drive,estes não serão os absolutos baixo custo,mas não é garantia serão livre de falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!