Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd não aparece para instalar ios


Posts recomendados

Olá Miky Roman.

 

Aparentemente o formato do seu HD não está sendo reconhecido pelo seu PC.

Tente reformatar seu HD, a opção "Mac OS Extended (Journaled)" é recomendada para formatar um disco dedicado a um Mac. 

 

Depois poste aqui o andamento do caso.

 

No aguardo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Consiga um Pendrive com o Boot..  com a instalação do mac ox, ou DVD...

Ao iniciar aperte o Option...  e escolha o pendrive ou DVD que vai aparecer na tela...

Após escolher a mídia que vai conter a instalação, escolha entrar no Utilitario de disco.

lá... veja se o HD aparece ou nao...

Se aparecer,  escolha a aba Partiçao, e escolha uma partiçao mac os x Reg. Cronologicamente.
Depois feche e volte a instlaçao normal.

____

Caso o HD nao apareça dentre os discos, tente baixar o software Hirens Boot, e dar boot por ele, e tentar apagar toda a tabela de partiçao do disco.

Eu peguei um caso, onde um HD nao aparecia dentro do Mac, mas se eu colocasse o mesmo em uma gaveta no USB ele era lido normalmente, e em um PC tmb era enxergado, mas quando eu voltava a colocar dentro do Mac, ele nao era visto pelo mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...