Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prendrive de boot com kit de reparo pra mac


Posts recomendados

Olá, pessoal,

Preciso tentar reparar um iMac que parou a instalação de atualização do OS. Parece que foi por erro no HD, e o Utilitário de Disco é incapaz de reparar. Acho que a partição "HD Macintosh" está protegida contra gravação, mesmo pro Utilitário de Disco.
Imagino que minha solução mais fácil, já que não sou familiarizado com os comandos do console, seja usar uma ferramenta mais parruda via boot por USB. Detalhe que o drive DVD não está lendo os discos originais do Mac (DVD). Ele consegue ler CD, entretanto. Aceito todas as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma opção é criar um pendrive bootável e iniciar ele apertando o "option" e depois escolher o pendrive e iniciar outra instalação do zero.

Vou procurar algum link pra t mandar.

Qual outra maquina você tem pra poder criar do pendrive bootável (outro mac, windows ou linux) ?

 

Não custa tentar, mas você já testou as teclas na inicialização pra sanar esse problema?

caso não, segue o link:

https://support.apple.com/pt-br/HT201255

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emerson Tble  Essas medidas simples eu testei talvez todas. Tenho outro Mac e Pc pra criar o pendrive. Preciso do conteúdo pra criar as ferramentas de recuperação do erro no HD. Não consegui encontrar com o Google nada free. Não recomendo Mac a quase ninguém! Pra PC tem de montes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...