Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Registro do win98se


leonidas-klein

Posts recomendados

Tenho o win98se já fiz a atualização da microsoft para ele desligar corretamente só que quando você usa o pc pra valer (poe ele pra processar) ele trava ao desligar, vi na página da microsoft que tem que fazer uma mudança no registro para funcionar direito só que não explica como.

Alguém ai sabe me dizer que mudança é essa? como eu faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí....

eu estou com o mesmo probema no meu win, já me falaram um monte d coisa pra faze, mas nada funcionou... eu ainda estou testando algumas coisas q talvez funcione.

me passaram esse site com 10 possibilidades do problema, entra la...

www.microemp.cjb.net

ai na parte d artigos anteriores tem um artigo sobre isso....

se eu conseguir resolver meu problema eu te aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colegas

              eu tive esse problema quando usava placa-mãe da pcchips, depois que troquei por um vta pro da soyo, o problema ficou quase inexistente. Mas quando havia o problema verifiquei que a atualização para correção em portugues não era muito bom, então tentei a correção em inglês e funcionou melhor. Se alguém se interessar....email to me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...