Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overwatch (lançamento mundial em 24/05/2016)


Phoenyx

Posts recomendados

  • Membro VIP

@Zucchini Se comprar antecipado você ganha algumas skins e começa a jogar dia 03. Do contrário só joga à partir do dia 24.

O valor é o mesmo (depende da versão), se mudar/baixar vai ser lá pelo ano que vem. Paguei 160 reais na versão normal (acompanha apenas a skin pré order da widowmaker).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Lembrando que você não gasta mais dinheiro em personagens, etc. O que sair depois é seu. Sei lá, sou mais pagar 160 do que X a cada tempo pra desbloquear personagens. Mas cada um cada um, não quero te convencer de nada, nem ninguém, não foi o propósito deste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim sim, eu entendo, a questão é somente o valor total, para um humilde trabalhador com diversas contas a pagar 160 em um jogo faz diferença, se der pra parcelar será excelente.

 

Até por que se eu comprar o jogo eu com certeza vou gastar uma grana com as skins, no TF2 que é F2P eu devo ter gasto brincando uns 250 dólares comprando hats, mas isso a uns 4 anos quando a Steam não trabalhava com BRL e o dólar custava 2,10 e eu ficava triste quando o dólar subia para 2,20. Mas claro que eu gastava aos pouquinhos, era 40 um mês, aí 20 no outro, as vezes nada nos meses seguintes e em um mês mais tranquilo 50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Achei esse video de um cara fazendo uma breve gameplay, muitas loucuras. Hahahaha.

 

Esse mesmo cara tem um outro vídeo jogando com dois outros personagens no canal, achei interessante, mas muito complicado, não sei como as pessoas conseguem jogar de sniper ainda mais com um arco... Até no TF2 eu acho surreal, nesse jogo ai então é muito mais intenso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, a cada lvl você ganha um box onde dropa 4 itens. Pode ser skins, ou falas, ou poses de vitória, ou spray, gold...

Você tmb pode comprar skin com o dindin (gold) do próprio game que você vai acumulando enquanto luta e cumpre objetivos (matar X inimigos, dar healing em X% pra todo mundo no jogo, tankar inimigos, etc etc etc).

 

Sinceramente não sei se vai ter loja dentro do jogo pra comprar $kins.

 

Minhas chaves chegaram, já instalei o game, agora é só esperar o server abrir amanhã. ^^

 

@Zucchini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 minutos atrás, anjoed disse:

Parece muito bom, mas....é caro, hein ô ? :mellow:

Mas o que você deve levar em consideração é que nunca mais gastará nada com o jogo, já que todos os adereços e personagens serão gratuitos e você receberá de acordo com o quanto você jogar.

 

Ta arriscado esse jogo "caro" ganhar menos dinheiro que os "F2P" com lojinha por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Pelo menos até agora não tem loja no game. Mas quero saber como vou conseguir as skins promocionais do Origins sem comprar o pacote Origins. Será que eles vão liberá-las depois pra comprar com gold?

Talvez elas fiquem como skin legado, só tem quem comprou na pre venda. No lol tem as skins vitoriosas que são dadas no final de cada ano para os jogadores que ficaram com classificação ouro no final de cada temporada. Elas nunca ficam disponíveis para venda, ou você ganhou ou não ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aí é tenso, só ganhei a skin da widowmaker, não vou pagar 90 mangos em skins e outras firulas para outros jogos da Blizz.

No caso do LoL você sabe que elas existem mas não ficam lá te perturbando toda hora que você vai ver as skins disponíveis para o char. No Overwatch ela fica lá te amaldiçoando... kkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 21/05/2016 às 14:11, manuzando disse:

Eu particularmente tô encontrando dificuldades pra achar um problema que comprometa a jogatina, joguei a beta e tá muito bom!
Só espero que tenha mais heróis num futuro próximo, 21 parece bastante mas com o tempo a gente vai querendo mais opções..

 

Sobre o jogo overwatch, é praticamente isso que se comentou, Blizzard sabe como tratar o cliente e sabe o que fazer quando se trata de produzir algo novo para o seu público.. como eu disse anteriormente, vou dar uma esperada por enquanto mas muito provavelmente irei adquiri-lo em algum momento da vida hehe!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...