Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overwatch (lançamento mundial em 24/05/2016)


Phoenyx

Posts recomendados

  • Membro VIP

296e079a-568e-4c37-bb12-bb1cc731e0ab-34Z

 

 

Bom, procurei mas não achei, então estou criando este tópico...

 

Overwatch é um jogo criado pela Blizzard que deverá ser lançado oficialmente dia 24/05/2016.

http://us.battle.net/overwatch/pt/

Para Windows, PS4 e Xbox One.

 

Citação

 

Requisitos mínimos para PC:

 

Windows® Vista/ 7/ 8/ 10 64-bits

Intel® Core™ i3 ou AMD Phenom™ X3 865

NVIDIA® GeForce® GTX 460, ATI Radeon™ HD 4850, ou Intel® HD Graphics 4400

768 MB VRAM e 4 GB RAM do sistema

5 GB livre no HD/ SDD

 

Recomendado:

 

Windows® Vista/ 7/ 8/10 64-bits

Intel® Core™ i5 ou AMD Phenom™ II X3, 2.8 GHz

NVIDIA® GeForce® GTX 660 ou ATI Radeon™ HD 7950

2 GB VRAM e 6 GB RAM do sistema

5 GB livre no HD/ SSD

 

 

 

 

Atualmente ele está em beta fechado (você pode se candidatar mas dificilmente receberá uma acc para jogar no momento). Já é possível fazer a compra do jogo na pré venda, e todos que o fizerem até o dia 29/04 ganharão alguns brindes (varia conforme a versão escolhida) além de poderem jogar o beta à partir do dia 03/05 junto com um amigo (não está bem claro aqui se serão duas keys ou uma acc com flag beta) até que o jogo final seja lançado.

 

De 05/05 até 09/05 haverá o open beta onde qualquer um, em qualquer plataforma, poderá criar uma acc para testar o game.

 

O game é um FPS mas com elementos de MOBA, a começar pelos personagens que são heróis, ou seja, cada um tem uma mecânica diferente que você vai ter que se familiarizar pra não ser pego desprevenido, além disso existe um sistema de classes (support, dps, tanker, healing, etc) onde seu time (6 pessoas) terá que ser bem composto para almejar a vitória. 

 

Um detalhe curioso aqui é que você pode alternar entre heróis no começo de cada batalha ou após cada morte (apertando H). Isto visa flexibilizar a partida, counterar adversários, portanto não se apeguem a apenas um personagem.

 

Existem diversos tipos de modos de jogo, como escolta (um time defende o objeto a ser escoltado e o outro ataca), controle (as equipes disputam um local, aquela que tiver 100% de posse é vencedora) e assalto (uma mistura dos dois últimos, um time defende os checkpoints e o outro ataca). Além de jogar partidas contra bots você pode disputar partidas normais e ranqueadas. Este é um jogo visando o e-sports, haverá campeonatos e tudo mais.

 

O game está custando 160 reais na versão normal e 250 reais na versão Origins.

 

 

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@dif Então, o tenso é o valor disso aí, 160 mangos tá pesadoooo.... kkkkk

Mas é o primeiro jogo novo da Blizzard desde 97, tá num hype danado isso aí, tô me coçando pra comprar.

 

E tem outra, você não compra os heróis, vem todos desbloqueados, e os que eles forem lançando tmb serão seus. Você praticamente não gasta mais dinheiro no jogo após comprá-lo, diferente dos mobas e alguns fps.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esta é uma boa vantagem.

Mas imagina os servidores deles. Se no D3 demorou para aparecer um servidor brasileiro e mesmo assim as vezes dá uns lags absurdos, com mais de 1.5s de atraso...  imagina o do overwatch no lançamento rsrsrsrs

Eu dou 10 para todos os jogos da Blizzard mas,  os servidores eu vou 1 ou menos rsrsrsrs de tão ruim :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Phoenyx Não é querer desanimar, nem é minha intenção.

Eu estou só afirmando baseado na minha experiência com o Diablo 3 e The heroes of the Storm.

 

Ambos, são jogados massivamente por centenas de milhares de pessoas pelo mundo todo, só em 26 de junho do ano passado os servidores do D3 passaram a existir no brasil, antes disso era só servidor americano desde 2012.(Levou praticamente 3 anos para ter um servidor brasileiro de D3)

 

Com base nisso, prevejo um servidor lotado, cheio de gente querendo jogar, fila de espera(isso já acontece no d3 mesmo com servidor brasileiro)

 

Pode ser que não seja assim, espero mesmo, que a Blizzard não dê esse tiro no pé fazendo os caras comprarem algo de 160 pilas para não poder jogar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que vi existe já server brasileiro, mas aparentemente com algumas dificuldades técnicas. Bom, está no beta ainda, não dá pra reclamar.

 

http://us.battle.net/forums/pt/overwatch/topic/20742434899

http://us.battle.net/forums/pt/overwatch/topic/20743005898

 

Edit: Editei o primeiro post para acrescer mais informações. A principal delas é que haverá open beta à partir do dia 05/05 pra qualquer um testar o game.

 

Minha dúvida agora é em relação as plataformas.... terá crossover? Ou seja, poderemos jogar todos contra todos independente de estarmos no Xbox, Playstation ou PC?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Phoenyx Seria uma baita jogada se sim.

 

Mas se correr que nem o caminho do D3 creio que não terá crossover. Uma coisa que eu sempre quis no D3 é jogar com pessoas de outras plataformas.. tenho bastante gente que joga no ps4, mas poucos que jogam no pc... 

 

Tomara que eles adotem isso... porque  vários jogos do xbox one vai ter isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Caramba", eu ja tinha visto muitos comentarios sobre Overwatch mas a "bem dita" palavra MOBA me afasta de tudo quanto é jogo...

Porém, hoje resolvi olhar melhor o game e não é à toa o grande HYPE que ele tem, apesar de eu achar os e-sports um pouco fraco de mais e limitado de mais no quesito variedade e qualidade... mas em se tratando da BLIZZARD, ela sabe exatamente o que faz e principalmente pra quem faz.

 

Deu muita vontade de experimentar o jogo mas compartilho da mesma opinião do @Phoenyx não discordo do preço, mas não pago tão caro em jogos ainda mais na crise financeira que me encontro hehehe... quem sabe mais pra frente.

 

(Prestei atenção extrema no carisma dos personagens e na singularidade de cada um... uma das grandes diferenças entre uma boa empresa para uma má empresa é exatamente a qualidade dos minimos detalhes que ela dá aos jogos que lança! Vale muito a pena esperar por qualquer lançamento da Blizzard! XD)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@RaposaFeroz Então, de MOBA somente a questão dos personagens que serão únicos, o resto é FPS.

Inclusive nego queria implementar perks e etc como em mobas, mas a Blizzard vetou. Única coisa que terá de diferente de um player para outro serão skins, poses, voices, sprays (sim, você pode pichar nas paredes), ou seja, tudo cosmético. Aliás, comparam-no com o Team Fortress por ser no estilo cartoon e existir classes, mas na minha opinião tá em outro nível.

 

Não tem pay to win, e por não ser free to play já vai dar uma peneirada nas crianças, principalmente as huehuebr. Só achei que o preço pro Brasil tá salgado, na verdade é o mesmo preço para todo mundo (40 doletas) mas com câmbio congelado quando começaram a pré venda, então ficou 1 dólar = 4 reais. Deveria custar no máximo 100 pilas a versão normal e olhe lá.

 

Eu particularmente gosto de e-sports, gosto de competitividade, ranks, é um estímulo a mais. Mas dá pra jogar somente no for fun com seus amigos noobs sem comprometer sua pontuação, então tá suave.   ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 minutos atrás, Dharos disse:

Pelo o que está escrito nos requisitos, não será um game tão pesado, deve ser porque terá muita gente com monitor de 120 e 144Hz.

A Blizzard não costuma fazer games pesados. Mas claro que tmb tão pensando no competitivo e os monitores bacanudos 4k ou 144Hz.

Acredito que as configurações finais do game serão próximas de Smite ou um pouco superiores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Até gosto de competitividade, mas não sou um fã de "showmans" nem de contemplar campeonatos onde o unico objetivo é uma arena de guerra... tudo bem que tem lá seu nivel de estratégia mas acaba sendo monótono e repetitivo como quase todos os esportes. (pra quem assiste).

 

De todos os estilos conhecidos os que ainda mais me agradam são campeonatos de simuladores de corrida e de luta. Mas MOBA e FPS nunca gostei dos seus campeonatos e tão pouco da maioria dos jogos, salvo algumas excessões.

Mas cada um é cada um, ainda sou bem mais fã de um estilo livre onde um game te proporciona atividades a serem executadas no menor tempo possivel ou com a melhor marca ou ainda puramente estratégico como os games RTS. (nem todos)

 

Enfim, espararei pra ver como vai ser o lançamento de Overwatch, pelo menos nesse instante estou bem mais interessado do que antes, rsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu vou encomendar o meu depois do dia 20. Prestem atenção que tão vendendo por aí a versão Origins por ~130 pilas mas é a versão européia, tu vai ficar preso no servidor EU com ping altíssimo sendo necessário ainda VPN. É o mesmo esquema da galera que compra game Steam da Rússia.

 

Se meu sobrinho não quiser experimentar (o que duvido) vou ter uma chave/acc extra pro beta antecipado de 03/05. Alguém aí disponível pra jogar a noite e com mic (o próprio jogo tem chat de voz) pra gente se matar?

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Phoenyx  A própria Blizzard vend essa versão origin. pelo preço salgado de R$ 249 reais

 

https://us.battle.net/shop/pt/product/overwatch-origins#techspecs

 

Segundo o que diz lá em baixo em requerimentos:

"Jogue em qualquer região de jogo".  Para eu, ficou entendido que a pessoa pode escolher o servidor que quer jogar.

 

Creio que será parecido com o D3 atual. Se eu abrir um jogo aqui no brasil, qualquer usuário estrangeiro que entrar no meu jogo público se conecta no servidor brasileiro... e se eu entrar em um jogo público estrangeiro, eu me conecto no servidor na qual ele está conectado. (pode ser que o overwatch não use este jeito.)

 

Mas sério, se a própria Blizzard está com  preço de 249 reais,  qualquer outro  mais barato ou é promoção de pré-venda ou é furada?  rsrsrs

 

Eu até queria comprar, por esse preço não. rsrs acho que vou esperar baixar uns 150 pilas +- antes de pensar em comprar :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@dif Tu viu lá "algumas restrições podem se aplicar".

 

Eu tô dando este toque porque tem sites vendendo o pré order Orgins europeu por ~130 mangos. É muita diferença de preço. O game normal pro Brasil custa 160 (é esta versão que vou pegar).

Pra mim é cilada, mas quem quiser arriscar seu rico dinheirinho vá em frente e nos conte aqui depois se deu certo ou não... kkkkk

 

Outra coisa, vou pagar via paypal boletado (sou pobre e não tenho cartão de crédito internacional), se alguém tiver dúvidas de como fazer isso depois eu monto um tutorial aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Não vai ter crossover no Overwatch. Pelo que entendi é porque no PC ele roda mais fluído, além do melhor manuseio pelo teclado e mouse, o que seria uma desvantagem para os consoles.

 

Vou pagar o boleto do meu agora, semana que vem vou me acabar neste game.... kkkkk

 

Outra coisa, servers brasileiros oficialmente anunciados: http://us.battle.net/overwatch/pt/blog/20098719/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vê como está e depois nos informe @Phoenyx , vi os videos e está bem legal, mas não acho esse jogo é MOBA. Algo que me chamou atenção é que tem alguns fatores que me lembram muito TF2.

 

A vantagem é que mesmo sendo caro eu já venho com todos os campeões lançados e os que lançarão, já me perdi em quanto dinheiro gastei no LOL comprando campeões e skins. Hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quem comprar o jogo até amanhã (29/04) receberá duas chaves de ativação por email no dia 02/05. Uma chave com o jogo full para apenas a sua acc cadastrada e outra com flag beta para dar a qualquer amigo. O beta aberto exclusivo para os compradores começará em 03/05, provavelmente à partir das 09hs PST (horário do pacífico), o que seria para nós às 13hs.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...