Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, veja se pode me ajudar. Estava baixando umas videos aulas no formato flv pelo Mega, e surgiu um problema em acessar a pagina de Download, onde ela fica lenta e apresenta esta mensagem: "icaros terminated unexpectedly. A minidump has been itten to disk. Explorer needs restart. Would you like to copy the minidump path to your clipboard?" Com a opção sim ou não. Nenhuma das opções funcionam.

SIM - me pede pra reiniciar...ai a pagina do DOWNLOA é fechada e quando abro novamente encontrasse No mesmo

NÃO - Windows Explorer parou de funcionar onde me fala pra Procurar solução online e reiniciar...tambem não tenho resultado. Segue abaixo detalhes do Problema:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: explorer.exe

Versão do Aplicativo: 6.1.7601.19135

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 56a1ba55

Nome do Módulo de Falhas: IcarosPropertyHandler.dll

Versão do Módulo de Falhas: 2.2.9.302

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 54b2a2fa

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00008a59

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.48

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: a7aa

Informações Adicionais 2: a7aa91f17ea749d42a4de3b390fa5b3d

Informações Adicionais 3: a7aa

Informações Adicionais 4: a7aa91f17ea749d42a4de3b390fa5b3d

...Pensei que o problema estava na pasta de download ai direcionei os arquivos baixados para outra pasta na área de trabalho, mais permaneceu a mensagem e a dificuldade de acesso

ERRO.docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...