Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive protegido não formata e não abre após tentativa de desproteção


Posts recomendados

Olá, tudo começou quando tentei formatar um pendrive de 8 gigas e ele dava  como protegido, o que levava a eu não conseguir excluir sequer uma pasta dele. Tentei pelo prompt de comando desabilitar a proteção atráves do comando: "attr disk clear read only" conforme procedimentos  do attrs disk e acabou que todos os comandos. Todos as opção do disco relacionado ao pendrive ficaram "NÃO" e somente leitura ficou sim quando verifico agora o pendrive em disco. E ele não abre mais somente aparece o icone  UNIDADE F, no meu pc e ele não abre mais pasta alguma somente pede PARA FORMATAR  e depois aparece como PROTEGIDO. O que faço para reverter esse procedimento e recuperar esse pendrive? Por favor alguém pode me ajudar? A imagem é como o procedimento que utilizei mas todas as opções do ATTR DISK FICARAM NÃO E READ ONLY STATE é a única SIM.

PENDRIVE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Estou com o mesmo problema, nada resolve. Já tentei de tudo, baixei arquivos, fui no regedit, fiz os comandos no cmd. Nada resolve. Começou a dar isso depois que fui queimar uma iso no pendrive para formatar meu computador, deixei ele queimando a iso e fui viajar, na volta tinha dado um erro e agora não consigo formatar nem colocar nada dentro dele, deve ter dado algum erro na hora de queimar a isso e bugou todo o pendrive. Vou lá comprar outro. Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

O problema pode ser físico mesmo,  já tive pen-drive onde não consegui recuperar, porém ontem recebi um de cliente com este problema e consegui solucionar com o DISKPART pelos comandos;

SELECT DISK 2 

CLEAN

CREATE PARTITION PRIMARY

FORMAT

após remover o pen-drive e inserir novamente o mesmo voltou a funcionar perfeitamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!