Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg l4 ii e467f. problemas com o android


Posts recomendados

Olá pessoal. Venho pedir ajuda pra vocês num problema que venho enfrentando com um aparelho LG L4 ii e467f.

Eu não consigo instalar o android nele de nov pelo LG Mobile tools, nem pelo KDZ e não consigo achar outros meios pra instalar o android nele sem ser usando o kdz.

 

Ele deu problema de loop infinito na logo da operadora 1 vez e eu reinstalei o android pelo LG Mobile Tools, só que dessa vez ele travou, apareceu o simbolo do Android com erro e não consigo instalar mais o android, nem fazer hard reset, e nem entra em modo recovery, só entra em modo Download.

 

Toda vez que eu tento instalar o android pelo pc, os programas dizem que o celular não foi encontrado, sendo que eles reconhecem qual é o celular e o modelo e todas as informações, e o pc reconhece o celular. Já não sei mais o que fazer.

 

Se alguém puder ajudar agradeceria muito, pois estou quase desistindo de ficar com o celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2016 às 11:05, samuca Ray disse:

Acredito que ele não suporte esse android que você quer colocar tenta deixar ele com as configuração de fabrica.

 

Esse android é a stock rom dele. Não tem como eu deixar com as configurações de fábrica, porque eu não consigo sair da logo da operadora, nem ir pro hard reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se houve interrupção no ato da instalação do android com certeza vai "brickar" o aparelho e vai dar loop infinito ou um erro diferente.

A única maneira de consertar isso é mandar pra quem trabalha com box, o cara vai regravar o software do celular usando a box ok?

 

Mas se você nos dar melhores detalhes fica mais fácil de diagnosticar, por exemplo, falar exatamente como aconteceu, o que você fez, se apareceu alguma mensagem quando você estava atualizando, ou se o cabo se desconectou enquanto atualizava... precisamos dessas informações cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2016 às 12:07, Lucas Crepaldi Paim disse:

Cara, se houve interrupção no ato da instalação do android com certeza vai "brickar" o aparelho e vai dar loop infinito ou um erro diferente.

A única maneira de consertar isso é mandar pra quem trabalha com box, o cara vai regravar o software do celular usando a box ok?

 

Mas se você nos dar melhores detalhes fica mais fácil de diagnosticar, por exemplo, falar exatamente como aconteceu, o que você fez, se apareceu alguma mensagem quando você estava atualizando, ou se o cabo se desconectou enquanto atualizava... precisamos dessas informações cara.

O celular não deu problema quando eu estavam com ele no PC. Eu estava mexendo nele de boa e apareceu uma mensagem dizendo que o android tinha parado. Tentei resetar e quando liguei ele começou o loop, e começou com todos os problemas que eu descrevi acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa tarde pessoal.

Estou com o mesmo problema.

Deixa eu contar a historia para vocês:

O celular caiu no chão, onde estourou o display. Levei ele para assistência onde foi consertado este problema. Peguei o celular e comecei a usar, ate ai, tudo bem, ai depois de 2 dias ele parou do nada, e quando fui dar o hard reset, apareceu a imagem do android com o simbolo de exclamação acima do boneco.

Como eu ja havia resolvido uma vez o problema dele, baixei o LG Mobile Tools e também o LG Flash Tools para ver se resolvia, mas quando chega na opção de S/W Progress ele não passa de 4%.

Isso ele chegava na opção da operadora, depois que levei na assistência que trocou a peça com defeito, nem do nome LG passa e eles me falaram que tem que trocar a placa, só que eles não trabalham muito bem e já me arrependi de ter feito serviço com eles.

Ai gostaria de saber com vocês se existe um meio de resolver este problema.

Gostaria de saber também se o windows 10 influencia neste problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

LG Flash Tools, ele trabalha muito bem com win 7 a maioria dos tec. flash com 7 pois o win 10 tem travado muito e tem dado esse problema de flash a rom e fica travando em 5% mas tem aparelho que flash normal ai fica a criterio do tec. se instala o win 7 ou 10 na sua maquina de trabalho cada maquina vem com uma configuração um note pode funcionar normal e outro não

vamos la esse problema ja e conhecido nos aparelho da lg fica dando boot finito e ate hoje os tec.sofrem com lg fazem ressoldam dos componente e a maioria das vezes a placa morre de vez.

g2 eu tenho mais de 5 placas aqui na minha loja as vezes eu consigo recuperar uma dessas mortas mas nos sofremos muito com a lg ( desabafo ) rsrsr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...