Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é Bulk Ink? Como Funciona?


Posts recomendados

Preciso urgente de uma impressora boa e não muito cara, por isso estou meio "namorando" a epson c63, primeiro pelos cartuchos independentes, segundo pela qualidade de impreço e terceiro pelo preço.... Ai comecei a ver esse negócio de bulk ink, mas como funciona isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, trata-se de um sistema de recarga "automático" dos cartuchos. Composto por recipientes de tinta, um para cada cor, ligados aos cartuchos por mangueiras. O custo de impressão cai considerávelmente, já que você estará comprando a tinta em grande quantidade.

No caso da c63, que possui os cartuchos chipados, o processo é um pouco mais trabalhoso, mas também funciona :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Se você estiver precisando de bulk ink, ligue para bulk print, o pessoal tera o melhor modelo de impressora para lhe indicar de acordo com a utilização que o senhor tera com a impressora, lá voce encontra o menor preço de bulk no rio de janeiro, com preços especiais para pagamentos avista e com descontos para revendedores, cadastramos tambem vendedores autonomos, temos uma variedade de bulk inks para impressoras epson, Hp, Lexmark e Cannon.

Procure em www.bulkprint.com.br ou ligue 21 4104-4250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Bom eu coloqueii o bulk ink recentemente é uma boa forma de econo mizar seu dinheiro maiis,ultimamente tenho enfrentado alguns problemas falhaas e flatas das corees!!

Me auxiliaram a fazer limpezaa e já perdi a conta de quantas mil limpezas fiz e não pegou continua as mesma falhas e faltas de cores!! as vezes é o vermelho, as vezes é o amarelo,as vezes começa a imprimiir legaal e terminaaa horrivel, gostaria de ajuda porque ja nem sei mais o que fazer!!

desde já agradecida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu coloqueii o bulk ink recentemente é uma boa forma de econo mizar seu dinheiro maiis,ultimamente tenho enfrentado alguns problemas falhaas e flatas das corees!!

Me auxiliaram a fazer limpezaa e já perdi a conta de quantas mil limpezas fiz e não pegou continua as mesma falhas e faltas de cores!! as vezes é o vermelho, as vezes é o amarelo,as vezes começa a imprimiir legaal e terminaaa horrivel, gostaria de ajuda porque ja nem sei mais o que fazer!!

desde já agradecida!!

Temos q saber q impressora você usa q tinta você usa, a qualidade do bulk também deve-se levar em conta, etc........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... se o processo de limpeza não funciona, seria necessário outros procedimentos. Precisamos saber o modelo de sua impressora, que tipo de tinta é usada, pode ser apenas ar nos cartuchos. Ou mesmo retirar o ar no cabeçote. Talvez eu possa ajuda-la ...

me adicione no msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...