• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mariu

O Que é Bulk Ink? Como Funciona?

10 posts neste tópico

Preciso urgente de uma impressora boa e não muito cara, por isso estou meio "namorando" a epson c63, primeiro pelos cartuchos independentes, segundo pela qualidade de impreço e terceiro pelo preço.... Ai comecei a ver esse negócio de bulk ink, mas como funciona isso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega, trata-se de um sistema de recarga "automático" dos cartuchos. Composto por recipientes de tinta, um para cada cor, ligados aos cartuchos por mangueiras. O custo de impressão cai considerávelmente, já que você estará comprando a tinta em grande quantidade.

No caso da c63, que possui os cartuchos chipados, o processo é um pouco mais trabalhoso, mas também funciona :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Fica parecido com um plotter

Compartilhar este post

Link para o post
Fica parecido com um plotter

Como funciona uma plotter?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você estiver precisando de bulk ink, ligue para bulk print, o pessoal tera o melhor modelo de impressora para lhe indicar de acordo com a utilização que o senhor tera com a impressora, lá voce encontra o menor preço de bulk no rio de janeiro, com preços especiais para pagamentos avista e com descontos para revendedores, cadastramos tambem vendedores autonomos, temos uma variedade de bulk inks para impressoras epson, Hp, Lexmark e Cannon.

Procure em www.bulkprint.com.br ou ligue 21 4104-4250

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu coloqueii o bulk ink recentemente é uma boa forma de econo mizar seu dinheiro maiis,ultimamente tenho enfrentado alguns problemas falhaas e flatas das corees!!

Me auxiliaram a fazer limpezaa e já perdi a conta de quantas mil limpezas fiz e não pegou continua as mesma falhas e faltas de cores!! as vezes é o vermelho, as vezes é o amarelo,as vezes começa a imprimiir legaal e terminaaa horrivel, gostaria de ajuda porque ja nem sei mais o que fazer!!

desde já agradecida!!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom eu coloqueii o bulk ink recentemente é uma boa forma de econo mizar seu dinheiro maiis,ultimamente tenho enfrentado alguns problemas falhaas e flatas das corees!!

Me auxiliaram a fazer limpezaa e já perdi a conta de quantas mil limpezas fiz e não pegou continua as mesma falhas e faltas de cores!! as vezes é o vermelho, as vezes é o amarelo,as vezes começa a imprimiir legaal e terminaaa horrivel, gostaria de ajuda porque ja nem sei mais o que fazer!!

desde já agradecida!!

Temos q saber q impressora você usa q tinta você usa, a qualidade do bulk também deve-se levar em conta, etc........

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... se o processo de limpeza não funciona, seria necessário outros procedimentos. Precisamos saber o modelo de sua impressora, que tipo de tinta é usada, pode ser apenas ar nos cartuchos. Ou mesmo retirar o ar no cabeçote. Talvez eu possa ajuda-la ...

me adicione no msn : claudiapharia@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma impressora Epson C67 que já saiu de linha. Como os cartuchos originais são muito caros e a maior parte das impressões são de texto, eu gostaria de saber o que vale mais a pena, utilizar cartuchos recarregáveis ou um bulk-ink.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora