Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações personalizadas : não respondendo


Posts recomendados

Meu notebook estava funcionando sem problemas até domingo,6, à noite. Desliguei normal.

 

No outro dia, quando fui iniciar ele parecia mais lento do que o normal, mas então apareceu a tela de logon.

 

Quando coloquei a senha, ele começou a carregar, mas só ficou uma tela preta com a seta do mouse.

 

Executando CTRL+ALT+DEL aparece a tela de opções esperada.

 

Quando escolho GERENCIADOR DE TAREFAS, aparece somente 

Configurações Personalizada : Não respondendo.

 

Se uso a opção de MODO DE SEGURANÇA, ele carrega o Windows - e consigo acessar o HD, copiar arquivos para USB, gravar CDs, etc.

 

1. Ativei a conta de ADMINISTRADOR via comando de linha ; Tentei acessar a conta, mas ocorre o mesmo.

2. Criei uma conta de usuário comum ; Tentei acessar a conta, mas ocorre o mesmo.

3. Verifiquei o HD com o CHKDSK, mas passou OK.

4. Verifiquei o HD com o SEAGATE TOOLS FOR DOS, mas passou nos testes (SHORT/LONG)

5. Malware bytes executado não indicou nenhum vírus

 

Já tentei algumas sugestões que encontrei pelo Google, mas também não funcionaram ; depois de uma semana, resolvi tentar aqui no fórum.

 

Li sobre "Desativar driver de cache de inicialização" no MSCONFIG, mas não achei essa opção.

 

O notebook é usado para navegar na internet, e ocasionalmente fazer d/l de torrent.

 

Alguém tem uma sugestão do que posso fazer ?

 

Tenho todos os CDs de instalação da DELL, mas como é um notebook de 2008, prefiro não chegar a esse ponto.

 

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Oi Priscilla. Isso aconteceu com meu PC também, depois da última atualização. 

Eu tive que iniciar o computador no modo segurança e desinstalar o driver da placa de vídeo. 

Quando reiniciei ele normal, ele continou na tela preta mas desta vez, depois de alguns segundos, a tela voltou ao normal. Aí só instalei de novo o driver da placa e tudo se resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...