Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de microsoft lumia 640 - compensa?


Posts recomendados

  • 5 meses depois...

@Diego 0X0 a minha esposa tem o Lumia 640 e a TV Digital só funciona com o fone de ouvido, pois o fone funciona como antena.

E sim funciona com outros fones, mesmo não sendo o original. Até mesmo se o fone tiver quebrado dar pra usar ele como antena e usar o som pelos alto-falantes do próprio Lumia 640.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, felipe.fp disse:

@Diego 0X0 a minha esposa tem o Lumia 640 e a TV Digital só funciona com o fone de ouvido, pois o fone funciona como antena.

E sim funciona com outros fones, mesmo não sendo o original. Até mesmo se o fone tiver quebrado dar pra usar ele como antena e usar o som pelos alto-falantes do próprio Lumia 640.

 

Muito obrigado Felipe! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Coordenador

Eis que, depois de pouco mais de 3 anos, terei que trocar de celular por conta da falta de suporte. Eu ficaria com ele por mais tempo. É uma pena que a Microsoft tenha desistido do sistema. E é com dor no coração que comprarei outro. O Lumia 640 foi um telefone fantástico, maravilhoso pelo preço. RIP Windows Phone. O suporte ao Lumia 640 acaba amanhã e o WhatsApp deixará de funcionar no final desse ano.

 

Algum de vocês ainda continua com o Windows Phone? Estou segurando até o ponto em que não dá mais. Infelizmente, acho que é agora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...