Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de microsoft lumia 640 - compensa?


Posts recomendados

  • Coordenador

Pessoal, boletei um Microsoft Lumia 640 DTV na Kabum! por R$600,00 com o frete, este aqui.

 

Parece um excelente negócio pelo preço, ótimo aparelho. O que vocês acham? Estou saindo de um Samsung Galaxy SII Lite e, sim, a ideia do Windows Phone me agrada.

 

Vocês acham que eu conseguiria algo melhor pelo valor? Obrigado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Foxwalt disse:

Pessoal, boletei um Microsoft Lumia 640 DTV na Kabum! por R$600,00 com o frete, este aqui.

 

Parece um excelente negócio pelo preço, ótimo aparelho. O que vocês acham? Estou saindo de um Samsung Galaxy SII Lite e, sim, a ideia do Windows Phone me agrada.

 

Vocês acham que eu conseguiria algo melhor pelo valor? Obrigado.

 

Possuo um 640 comprei na epoca por R$549, levando em conta o aumento de preço de todos os aparelhos eletronicos por R$600 compensa o aparelho.

Comprei com um pouco de receio por ser WP, mas gostei bastante do aparelho, obviamente vai ter menos aplicativos que Android, mas você nao vai ficar na mao, a nao ser que você seja "apegado" a algum aplicativo especifico do Android, referente a Hardware e etc, o celular atende muito bem, praticamente o mesmo desempenho que celulares na faixa de R$900 a R$1000 que utilizam Android.

Recomendo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@AlexandreAgnar Agradeço por sua opinião. E não tenho aplicativo específico de que sentirei falta.

 

@Sr. Coxinha Agradeço pelo aviso. E a tela do Zenfone 5 é do mesmo tamanho, não? E é bem mais fácil de encontrar o Zenfone Go, acho que o Zenfone 5 está sendo substituído por ele, mas os dois são aparelhos consideravelmente mais caros também.

 

Encontrei o do Submarino, mas com dois anúncios distintos: aqui e aqui. Parece ser o mesmo, né?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Sr. Coxinha Os dois são Lumia 640 DTV e o título é idêntico, só que um anúncio está por R$580,00 e o outro por R$520,00. Vai entender... Os dois são "vendidos e entregues por Submarino".

 

Sim, o Zenfone 5 é um ótimo aparelho, mas os últimos que encontrei custavam perto de R$800,00. Agora não estou encontrando mais dele, apenas o Zenfone GO, e ele custa o mesmo ou, geralmente, é mais caro.

 

Não pretendo fazer uso avançado do aparelho, jogar ou coisa do tipo. Quero apenas algo estável para atividades mais simples mesmo, meu Galaxy SII Lite foi um pesadelo travando desde que saiu da caixa. E não gosto de telas maiores que 5'', isso é o limite e já estou achando grande.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Sr. Coxinha Os dois são Lumia 640 DTV e o título é idêntico, só que um anúncio está por R$580,00 e o outro por R$520,00. Vai entender... Os dois são "vendidos e entregues por Submarino".

 

Sim, o Zenfone 5 é um ótimo aparelho, mas os últimos que encontrei custavam perto de R$800,00. Agora não estou encontrando mais dele, apenas o Zenfone GO, e ele custa o mesmo ou, geralmente, é mais caro.

 

Não pretendo fazer uso avançado do aparelho, jogar ou coisa do tipo. Quero apenas algo estável para atividades mais simples mesmo, meu Galaxy SII Lite foi um pesadelo travando desde que saiu da caixa. E não gosto de telas maiores que 5'', isso é o limite e já estou achando grande.

Cara em minha sincera opinião como amigo se não necessita jogar jogos super pesados apenas pra ver um vídeo aqui e outro ali e ver aplicativos mensageiros uma boa pedida é o Lumia 535 

 

Se posso falar odeio a samsung por isso em Smartphones carissimos,em media no valor de 800 reais eles colocam um Snapdragon 200 e enche a memoria de aplicativos inúteis que você nunca vai usar na vida por isso que trava tanto assim esse lumia sim vem com um Snapdragon 200 mas ele é muito bom sei la a explicação é a Microsoft soube otimizar melhor :tw_grin:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Submarino já tive alguns problemas assim... quando clico em comprar geralmente eles "concertam" os preços e ficam com valor diferentes do anunciado, acredito que eles atualizam o preço de um modelo e deixa o outro com valor antigo, ou sei la! 

 

O 640 é um bom celular teoricamente... Nesta faixa de preço você vai encontrar modelos inferiores, como: Moto E 2g, Galaxy J1, Galaxy grand prime, LG prime, etc...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt olá. Pelo bom hardware x Quad core x 1GB RAM x 8GB Rom x tela IPS x 

1080p por 720p 5Pol x filma em fullhd principal x filma em HD frontal. 

Tudo isto por menos de 600, é um grande custo x benefício. 

Muitos estão falando dos celulares Microsoft. 

OBS: Fuja de celulares Samsung de baixo custo. De todos que já vi em minha vida, apenas um modelo 

não ficava travando. Ainda por cima a ficha técnica sobre desempenho 

de vários modelos em software é falsa. Perde pra um LG L Prime.

Sobre o submarino, eu realmente não conheço os procedimentos. :wiggle:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@DiegoSouzaBR Agradeço por sua opinião e a dica. No entanto, eu havia pensado nisso. Sim, poderia escolher o Lumia 535. A questão é que há algumas diferenças entre ele e o 640 que pesaram, como por exemplo a resolução de tela maior, a melhor qualidade da câmera principal (não ligo para câmera frontal, mas ligo para a principal), e o processador (apesar de não precisar de tanta potência, o Lumia 640 vem com um Snapdragon 400). Considerando a diferença de preço, achei que valeria a pena pagar um pouco mais no Lumia 640. E, sim, meu tipo de uso seria esse mesmo. Sobre a Samsung, minha experiência foi traumática, acho que será bem difícil eu comprar um Samsung novamente...

 

@alissomrex Agradeço por sua opinião. Gostei desse modelo justamente pelo custo x benefício, que é o fator mais importante para mim. Detesto pagar em um equipamento valores que não acho que ele vale, e esse parece valer cada centavo. Sobre a Samsung, acho que é nunca mais mesmo, seja em modelos simples ou topo de linha (coisa que eu não compraria, de qualquer forma)...

 

@Sr. Coxinha @ApoloBrz Agradeço pelas dicas.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt de celular eu entendo pois minha familia toda tem loja meu pai,meu irmão,meus 2 primos e 1 tio meu

o wp e bom mais ele se torna meio esquecido pelas empresas fabricantes de apps,jogos e claro que whats e face eles fizeram pois nao pode faltar em nem uma plataforma junta mais e pega um lg g2 d805 ou um s4 i9505 usado

 

com 600 reais eu acho celular pra voce no ml com bom hardware

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@the Hacker Agradeço pela resposta. No caso, meu perfil de uso vai se restringir a esses aplicativos mais comuns mesmo, do tipo WhatsApp, então não creio que terei problemas com o Windows Phone, apesar de saber que a disponibilidade de aplicativos é bem mais limitada. Eu nem sequer uso Facebook, nem esse tipo de aplicativo me faria falta. Pretendo dar uma chance à plataforma. E adorei a questão do Office no celular.

 

Quanto à Samsung, não me leve a mal, mas estou traumatizado. Não quero nem ouvir falar dela. Quanto à LG, não conheço bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Phoenyx O Zenfone 5 havia sido meu favorito, no início. Já faz um bom tempo que penso em trocar de celular. Acabou que ficou difícil de achar e caro. De qualquer forma, decidi dar uma chance ao Windows Phone.

 

Meu Lumia 640 deve chegar amanhã. Estou bem ansioso e com grandes expectativas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...