• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest alecnes

[Resolvido] Athlon xp 2000 num mini atx?

4 posts neste tópico

Não tenho espaço na minha mesa e preciso montar o meu PC num gabinete Mini ATX. Dimensões 35cm altura, 20 cm largura e 45cm comprimento.  Como os AMD tem a fama de esquentadinhos e meu gabinete não é o ideal para quem quer uma ventilação perfeita gostaria de saber, antes de montar, se alguém já fez isso. Funciona ou esquenta muito? Tem solução para o aquecimento?

Se você tiver alguma experiencia com esse tipo de gabinete e esse tipo do processador me manda uma resposta. Se eu não encontrar solução terei que me vendar ao lado negro da força INTEL P4.

Valeu!!!!

GRIZZZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, coloca alguns coolers dentro dele, e um bom cooler de processador que deve ficar belezinha, aconselho você(se tiver coragem, e fica bonito), faz uns cortes no gabinete e poe uns coolers com umas grelhas, fica lindo e pra você vai ser excelente...

Acho que só o mini atx vai esquentar bastante... cria um sistema de refrigeração boa nele  :**

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já falei pra você em outro tópico, mas só pra registrar aqui também.

Se a fonte fica na frente do cooler, é só tirar a carcaça da fonte. Não tem risco de curto, nem nada. É só você tomar cuidado para que nada encoste nas parte internas.

Eu acho que você não terá problema. Precisa apenas criar uma circulação de ar dentro do gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

Num full atx, será que a temperatura diminui também se retirar a carcaça da fonte?????, to com uma janela lateral de acrílico, o visual ia ficar legal, com a fonte aberta !!!!

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0