Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon xp 2000 num mini atx?


Visitante

Posts recomendados

Não tenho espaço na minha mesa e preciso montar o meu PC num gabinete Mini ATX. Dimensões 35cm altura, 20 cm largura e 45cm comprimento.  Como os AMD tem a fama de esquentadinhos e meu gabinete não é o ideal para quem quer uma ventilação perfeita gostaria de saber, antes de montar, se alguém já fez isso. Funciona ou esquenta muito? Tem solução para o aquecimento?

Se você tiver alguma experiencia com esse tipo de gabinete e esse tipo do processador me manda uma resposta. Se eu não encontrar solução terei que me vendar ao lado negro da força INTEL P4.

Valeu!!!!

GRIZZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, coloca alguns coolers dentro dele, e um bom cooler de processador que deve ficar belezinha, aconselho você(se tiver coragem, e fica bonito), faz uns cortes no gabinete e poe uns coolers com umas grelhas, fica lindo e pra você vai ser excelente...

Acho que só o mini atx vai esquentar bastante... cria um sistema de refrigeração boa nele  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que já falei pra você em outro tópico, mas só pra registrar aqui também.

Se a fonte fica na frente do cooler, é só tirar a carcaça da fonte. Não tem risco de curto, nem nada. É só você tomar cuidado para que nada encoste nas parte internas.

Eu acho que você não terá problema. Precisa apenas criar uma circulação de ar dentro do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...