Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp3 descarrega rápido


Posts recomendados

1 tem algum problema se eu comprar mais de 1 mini mp3 player para guardar? tipo um de reserva guardado sem uso para q o primeiro q der problema ser substituido?

 

2 qto a carregar 1 vez por semana, se o q esta guardado estiver carregado nao ha necessidade de recarrega-lo pois influi na vida da bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
7 horas atrás, metroidfan disse:

1 tem algum problema se eu comprar mais de 1 mini mp3 player para guardar? tipo um de reserva guardado sem uso para q o primeiro q der problema ser substituido?

 

2 qto a carregar 1 vez por semana, se o q esta guardado estiver carregado nao ha necessidade de recarrega-lo pois influi na vida da bateria?

Não tem como prever a durabilidade das baterias desses produtos! O que já constatei é que se você usa-los elas duram mais do que se ficarem "guardadas" mesmo que carregadas!... Porquê? Não me pergunte!!!.... Foi uma constatação pessoal!...

Se alguém teve uma experiência contrária, relate, pois posso ter tido só um azar com meu aparelho! :(...

 

PS: Outra forma de prolongar a vida útil do aparelho, é remover a bateria dele! Pois mesmo carregada e sem uso, ela vai exalar gases oxidantes nos contatos do aparelho, quando não "derramam"  literalmente por serem falsas!....

Esse artigo te ajudará a compreender o que estamos tentando te dizer!...

http://www.infowester.com/pilhasrec.php

O ideal é você guardar o aparelho sem a bateria, e quando tiver que usa-lo, instale uma bateria NOVA!....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu mp3 q esta guardado veio com a bateria já carregada nao sei o qto mas ja veio assim, é melhor deixar ele guardado já com ela carregada ou descarregada? se eu carregar a bateria dele toda semana vai encurtar a vida util da bateria ja q eu nao usarei ele por enquanto

 

o q esta guardado é esse:

 

20131124211810291.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim, degrada, perde a capacidade de carga, só nunca viciam! Isso é comum a qualquer bateria dessas.

Todas que vi "Inchadas" estavam em local impróprio (luz solar direta e calor intenso), mas já vi relatos de baterias de celulares (também igual a essas baterias), incharem armazenadas dentro da caixa original do celular!

Ai, vai entender?!?!?!...

Na realidade não tem como prever se elas vão durar 4 ou 6 anos, em uso contínuo, se elas durarem 3 anos, já esta de bom "tamanho"...

Aguarde outras dicas e experiências.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Pois é! Mesmo sem uso, TUDO tem prazo de validade, se usar "gasta", se não usar, vence a "validade", ai não se pode mais garantir a eficiência dela! 

É como remédio! (elementos químicos como uma bateria é), depois de vencido, não dá para garantir a eficiência do remédio, e ainda pode fazer mal!!!... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...