Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Potenciômetro no ares (proteus)


Posts recomendados

Boa noite a todos!

Comecei a usar o proteus 8.1 para fazer placas de circuito e me deparei com um problema: Potenciômetro.

Como colocar um potenciômetro na placa para fazer as trilhas no módulo ares? Eu só achei para placa de trilha dupla, mas para placa simples, vasculhei o programa e não encontrei. Procurei packpages na net e nada.

Conto com a ajuda de vocês.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
23 horas atrás, Rafa Reale disse:

@[Daniel] boa noite, poderia disponibilizar esse packge do potenciométro pra mim ? 
Abraços

 

Todas as medidas básicas (polegadas) estão na imagem. Se precisar de mais informações para fazer seu desenho veja em:

 

http://www.alpha-products.com/cd_catalog/new_catalogs/Pots/rotary/16mm/16mm rot pots_2.htm3rp1610n-xa1_gsm.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A não ser que estejas a projetar a mecânica toda, não era mais fácil apenas colocar 3 pads (dica: o maior possível) a 5mm de distância? Ah tá. Esqueci da lei do menor esforço...

@[Daniel] mandou bem não te dando mole . ah sim, se for polegada este pot deve ser de Itu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!