Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida vergonhosa: qual o meu windows?


Posts recomendados

9 minutos atrás, dif disse:

@Juliana Sphynx Sim está correta. é o vista. e considerado o mais problemático de todos.

Talvez seja o widnwos 7 ultimate, pois existe formas de personalizalo e ele ficar desse jeito.

 

Para ver o SO ( O sistema opericional ) é so fazer de acordo com a foto da minha resposta.

 

Já que no seu está em inglês, no lugar de computador tera computer, e no lugar de propriedades, propriretes ( algo assim, não sei muito bem inlges ) ai vai abrir uma janela com seu sistema.

Screenshot_1.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, dif disse:

@Juliana Sphynx Sim está correta. é o vista. e considerado o mais problemático de todos.

 

Mas eu acho que mais nenhum funciona nesse pc velho :(

3 minutos atrás, Pablo Maia disse:

Talvez seja o widnwos 7 ultimate, pois existe formas de personalizalo e ele ficar desse jeito.

 

Para ver o SO ( O sistema opericional ) é so fazer de acordo com a foto da minha resposta.

 

Já que no seu está em inglês, no lugar de computador tera computer, e no lugar de propriedades, propriretes ( algo assim, não sei muito bem inlges ) ai vai abrir uma janela com seu sistema.

 

 

Windows 7 ultimate

Obrigadão! :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, alissomrex disse:

@Juliana Sphynx sim é o VISTA. Mais é a pior versão deli

OBS: Mesmo que for o Windows 7 com tema de VISTA.

 

A versão recomendada, é Home Premium, e Professional. 

Ultimate é para uso profissional, e pesa mais. 

 

Versão recomendada para o que? Acredito estar com a versão certa, pois trabalho com artes gráficas

18 horas atrás, PPK2 disse:

Afinal, como é que ficamos? A mim dá-me a sensação de ser o 7, @Juliana Sphynx já realizou algum teste?

Qual o S.O. ?

 

É o 7 ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...