Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho ao inclinar notebook ligado


Ellyan Fernandes

Posts recomendados

E aí pessoal, beleza, hoje a tarde eu estava jogando war thunder no notebook, até que um momento deu um barulho alto muito estranho, ai desliguei na hora, depois liguei o note e tava com um ruido bem fraco quando eu estou jogando, quando eu inclino o notebook pra direita o barulho alto volta, usei o speed fan e coloquei as ventoinhas em 100% não notei o barulho. nunca tive problemas com jogos, o war thunder roda em uns 40fps em media, o notebook ja deu defeito no cooler antes e ja tem um mês que eu reclamei, tenho direito a um produto novo? O processador fica em uns 80 graus e a placa em 70, mas antes não dava o barulho.

 

Notebook Dell I14-5458-A40

Intel core i5 5200U 2,20GHz turbo boost vai pra 2,70GHz

8GB RAM 1600Mhz

Nvidia Geforce 920M 2GB dedicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Nos Notebook poucos componentes podem ou poderão emitir ruídos, neste caso poderá ser do HD ou como frisou da ventoinha.

Se a máquina ainda se encontra na garantia, faça uso dela o mais rápido possível.

Com a ventoinha a 100% da velocidade e atingindo os 70/80º tudo indica que a avaria se encontra ai mesmo.

Não sei como funciona ai as garantias, mas se adquiriu a máquina numa casa com venda física penso que se deve dirigir a ela afim de expor  a sua situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...