Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vmware workstation


rbrtarenhart

Posts recomendados

Boa tarde caros,

 

estou com uma dificuldade no meu vmware workstation, até pouco tempo atrás eu tinha uma instalação linux na minha vmware e usava uma placa de rede wireless(normalmente), porém hoje tive que comprar mais uma placa de rede para fins de estudos. Então conectei a antiga placa de rede USB wireless e a nova placa de rede USB também wireless, só que no entanto o meu vmware agora depois que coloquei a segunda placa de rede simplesmente da um erro e minimiza a vmware... simplesmente não me deixa fazer nada.

 

Espero que me ajudem, segue a imagem do erro:

vmware error.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

 

descobri a função Virtual Network Editor, o que parece ser o responsável por associar as redes bridged com placas de redes distintas, mas o erro persiste mesmo após a configuração nesse editor, quanto também configurar na máquina virtual, segue prints da config:

 

Se alguém puder dar uma força ai, valeu!

solu1.png

solu2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...