Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word - Problema com documento


Posts recomendados

 Boa noite pessoal,

 

 Tenho passado por um problema extremamente incômodo. Tenho um documento de word em que eu acrescentei um texto e no dia seguinte eu liguei o computador, abri o documento e o que eu acrescentei no dia anterior não havia sido salvo. Escrevi tudo novamente, salvei com outro nome, abri e estava tudo lá.

 Em outro dia liguei o computador e ele tinha voltado à versão anterior novamente. Passei por isso três vezes com o mesmo documento, quando ligo o computador novamente é como se eu não tivesse salvo as modificações. Este problema acontece apenas com este documento, mas persiste mesmo que eu faça cópias, mude o nome, etc.

 Gostaria de saber se é possível recuperar o que eu perdi e como posso evitar que o problema persista. Uso o Microsoft Word 2010.

 Ops, a cópia com nome alterado não teve sua última modificação perdida, como eu achei que tivesse.

 

 Podem apagar o tópico e desculpem pelo incômodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...