Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 ou i7?


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

Se tem grana para um I5 não pegue um I5 e sim um I3 e uma GTX 960.

 

Seu foco é jogar né? Então pra que um processador forte e placa de vídeo fraca? É que nem pedir pra um jogador de futebol ficar malhando o braço, pra mim não faz sentido, mas ok.

 

1 minuto atrás, Caio Negrão disse:

@Zucchini Sim, mas a fonte tem um custo. E pra compra-la vou ter que diminuir o valor de outras peças. por isso que não vai ter como eu pegar uma GTX.

Um I7 de quarta geração custa R$ 1500,00 e isso custa o mesmo que uma GTX 960 e um I3. Se não tem esse dinheiro por que perguntou se ela valia a pena já que não vai poder comprar do mesmo jeito?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Caio Negrão disse:

@Zucchini Vou comprar o processador que a galera recomendou. i5-4440 vou comprar em site gringo então vai sair bem mais em conta.

 

2 minutos atrás, Zucchini disse:

@Caio Negrão Qual site gringo? Manda o link por favor.

 

Qual o seu orçamento em "dinheiro gringo"?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Membro VIP

Tem alguém pra receber e te enviar de lá pra cá? Amazon, Newegg e etc não entregam em terras tupiniquins.

Mas a ideia tá dada. Se você tem uns 1600 pra gastar com fonte, vga, placa-mãe e processador, comprando tudo aqui imagino o seguinte:

 

- FX6300 ou I3

- placa-mãe básica

- Fonte de 430W

- A placa de vídeo que puder comprar com o que sobrar

 

Não vai ser lá estas coisas, mas é isso o que dá pra fazer com esta grana. Só o I7 iria levar tudo isso, então não sei porque o citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Negrão Cara a R7 360 é umas das placas com mais custo/benefício no mercado atualmente, você ta pagando barato pra o que ela oferece ( 5 FPS a menos que uma GTX750Ti, por 250 reais a menos. )

 

E antes que você fique desesperado por causa de fonte, essa config sendo um i3 com uma GTX960 ou i5 com R7 360 uma CX430 segura de boa

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Uemoto Mas o i5 com a R7 360 vale a pena? Eu não entendo quase nada de computador cara. Todas as peças que eu citei aqui foi o que a galera me recomendou.

O meu pc tem um i3-2100. E seu eu deixar pra comprar o processador depois e só pegar a GTX e a fonte CX430? Vai rodar numa boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Negrão Logico que vale!

 

Levando em conta que minha config FX6300 + R7 360 roda bastante coisa, a sua que tem um processador superior deve ser melhor ainda, mas eu paguei 500 reais no meu processador  ( Minha config é pura custo/benefício ).

 

Uma coisinha, com 1.600 reais você so pega o i5 ea fonte...

Nem em site gringo sai tão em conta, alias tenha em mente que se você comprar em site gringo o frete é muito maior e demora muito mais pra chega ( Se n tiver distribuidora aqui no Brasil )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Caio Negrão disse:

@Uemoto Mas o i5 com a R7 360 vale a pena? Eu não entendo quase nada de computador cara. Todas as peças que eu citei aqui foi o que a galera me recomendou.

O meu pc tem um i3-2100. E seu eu deixar pra comprar o processador depois e só pegar a GTX e a fonte CX430? Vai rodar numa boa?

Pra você ir em um I5/I3 quarta geração teria que trocar de mobo tmb.

No seu caso em específico, continue com o seu I3 e troque apenas a fonte e vga.

Dá pra pegar uma GTX 960 e uma fonte, e sobra um troco.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Caio Negrão disse:

@Zucchini O Dolar hoje tá de R$ 3,88. E eu calculei ele á R$ 4,00

Você deve se basear no Dolar Turismo e não no Dolar comercial. O valor de venda do Dolar Turismo está por volta de R$ 4,13. Você está fazendo o calculo com o valor de cambio errado.

 

Além disso se a compra for feita por cartão de crédito o valor do dolar que será cobrado será o do fechamento da fatura, além disso será cobrado o IOF por operação financeira no exterior. Estou lhe dizendo isto pois já fiz compras no exterior e sei como funciona.

 

Screenshot_2016-02-09-15-48-00.thumb.png

 

Minha recomendação permanece a mesma.

 

16 minutos atrás, Zucchini disse:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!