Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 4440/gtx960 2gb ou fx 8350/r9 380 4gb


Posts recomendados

e aí galera, queria montar um pc só que estou em duvida entre i5 4440 com gtx 960 2gb ou fx 8350 com r9 380 4gb.

Ambas configurações dão quase o mesmo preço e ai qual das 2?

 

e qual fonte eu deveria colocar nessa config uma evga 500w é suficiente ? valeu ! :D

 

(Para melhor desempenho em JOGOS)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Jonathan Andrade disse:

e aí galera, queria montar um pc só que estou em duvida entre i5 4440 com gtx 960 2gb ou fx 8350 com r9 380 4gb.

Ambas configurações dão quase o mesmo preço e ai qual das 2?

 

e qual fonte eu deveria colocar nessa config uma evga 500w é suficiente ? valeu ! :D

 

(Para melhor desempenho em JOGOS)

i5 4440 + GTX970 4gb. Fonte de 500w da conta do recado. Se puder, pega da Corsair.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu pegaria o i5 4440 e a 960gtx  , creio que vai ter um desempenho equivalente com a vantagem de consumir menos energia e esquentarem menos do que AMD.

 

Ou como o @thallesaguiar disse pegaria uma 970gtx pois a diferença de desempenho entre ela e uma 960 é muito grande, uma boa fonte de 500w da conta de qualquer placa single (já usei a corsair cx500 e não tenho do que reclamar)

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonathan Andrade sem dúvidas o i5 4440 com gtx 960. A R9 380 tem desempenho

similar a 960. Mais tanto o I5, como a 960 são econômicos, e esquentam menos. 

CX 430W, EVGA 430, PCYES 430W, suprem muito bem a GTX 960 se for um modelo com encaixe 6 pinos, com este I5. 

Mais que 6 pinos, só as fontes de 500W das marcas citadas acima, ou Seasonic 520W, XFX.

Se poder gastar um pouco mais, pega uma GTX 970.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A série 900 da nvidia com arquitetura maxwell tem uma boa taxa para overclock, pesquisei um pouco e achei um review com uma com over de fábrica (modelo da gigabyte) o desempenho dela é próximo a uma r9 280x , em alguns jogos ela passa a 770gtx.

 

Review:https://www.techpowerup.com/reviews/Gigabyte/GTX_960_OC/1.html

 

Eu no momento não achei a 970gtx por menos de R$1.600(isso sem contar promoções) enquanto a 960gtx já vi por menos de R$1.000, ai vai de você ter paciência para esperar uma promo da 970 ou já querer montar agora com outra mais em conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já ví muita gente falando muito bem desse FX-8350 e eu pegaria a configuração desse FX. Aliás tenho o FX-6300 e nunca tive problemas com ele. É muito bom e por enquanto não vou trocar porque não precisa. Se precisar trocar vou para o FX-8350 ou o FX-8370E.

 

sobre as placas de vídeo eu pegaria a mais barata que é a GTX 960. Tem ela por um pouco menos que 1000 reais na kabum.com.br e na pichau.com.br

 

Procure por lá.

 

Cuidado com a fonte, verifique se são watts reais. Coloque as especificações dela pra gente ver quantas linhas de 12volts ela tem e quais as amperagens. Mas não ouví falar mas de fontes EVGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I5 + essa R9 380 de 4Gb + Fonte CX-500, na minha opinião é a escolha com mais custo benefício. Aqui você confere o desempenho dela nos jogos, outra coisa toda VGA, mesmo sendo nVidia ou AMD vão esquentar e não tem problema algum nisso afinal elas foram feitas para aguentar essas altas temperaturas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!