Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Desenvolvimento WEB


Posts recomendados

Galera tudo bem ?, Sou novo aqui então perdoe-me se estiver postando de forma errada

Galera eu gostaria de saber se eu consigo desenvolver para web sem ser bom em PHP pois tenho dificuldade más gosto de web e queria saber se consigo trabalhar  na área de desenvolvimento web sem ser bom em PHP.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Lucas Olliveira Sim você pode... o desenvolvimento web tem diversas ramificações... em especial, a parte que lida com php é chamda de back-end... e a parte que trabalha com o layout e estruturas.. dinamismo(iavascript) é chamada de front-end.

 

Se você não se dá bem com o php e back-end.. tente o front-end.. atualmente o que mais vejo é demanda para o desenvolvimento front-end.. ou seja.. você só seria responsável em transformar o landing( o site construido em imagem pelo designer) em site propriamente dito.. com html, css e javascript.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há sim Muito Obrigado, é porque comecei um curso técnico e tem um ano me vejo meio perdido entre tantas linguagens é o que me chama mais atenção é a WEB mais havia esse porém de achar que eu não conseguiria sem o PHP cujo não sou muito bom.

Mas Obrigado me esclareceu o que queria ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...