Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de memória para rodar o jogo bf 4 em "low specs"


Posts recomendados

Eae galera, meu irmão tem um pc meio ruim tem as mesmas configs que a minha mas a dele so tem 2gb de memoria ram ddr2, então ele quer comprar umas memorias novas mas levando em conta para rodar o BF4, ele esta rodando o BF4 no low specs com 2gb de ram só que com muitas travadas, tipico de falta de memoria, se ele por uma memoria igual a minha de 8gb ddr3 ele consiguira rodar o game, com a minha antiga placa de video geforce 9500gt ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O Battlefield 4 não funciona com 2GB de memória ram. Nem ferrando. Tem que ter 4GB no mínimo. Ter 6GB é o ideal e ter 8GB é a folga para todos os jogos atuais.

 

A 9500GT é totalmente inadequada para o jogo. Acredito que seja muito fraca para isso. O ideal para o Battlefield 4 seria no mínimo uma GTX 750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Então ele tem 14 anos, não trabalha nao vou comprar peças pra ele, o minimo que posso dar é esses 8gb de ram dd3 pra ele kk, ele que se vire com 30 de fps no bf KK, mas eu andei olhando uns videos dessa 9500gt ela roda o bf no low porém com 2gb de ram é muita travaçao então botando esses 8gb vai dar folga e assim conseguindo processar melhor acredito eu ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

@Foxwalt Então ele tem 14 anos, não trabalha nao vou comprar peças pra ele, o minimo que posso dar é esses 8gb de ram dd3 pra ele kk, ele que se vire com 30 de fps no bf KK, mas eu andei olhando uns videos dessa 9500gt ela roda o bf no low porém com 2gb de ram é muita travaçao então botando esses 8gb vai dar folga e assim conseguindo processar melhor acredito eu ..

Ele tem um gargalo sério de memória. Você pode resolver isso facilmente então. Mas aí vem o gargalo por parte da placa de vídeo, que também vai ser sério.

 

Pode até tentar com a 9500GT, mas acho que vai ser muito sofrimento rodar Battlefield 4 nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Foxwalt disse:

O Battlefield 4 não funciona com 2GB de memória ram. Nem ferrando. Tem que ter 4GB no mínimo. Ter 6GB é o ideal e ter 8GB é a folga para todos os jogos atuais.

 

A 9500GT é totalmente inadequada para o jogo. Acredito que seja muito fraca para isso. O ideal para o Battlefield 4 seria no mínimo uma GTX 750.

Com 4GB Battlefield 4 ainda engasga o recomendado pra rodar de boa é 5GB arredondando 6GB 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

@Foxwalt Então ele tem 14 anos, não trabalha nao vou comprar peças pra ele, o minimo que posso dar é esses 8gb de ram dd3 pra ele kk, ele que se vire com 30 de fps no bf KK, mas eu andei olhando uns videos dessa 9500gt ela roda o bf no low porém com 2gb de ram é muita travaçao então botando esses 8gb vai dar folga e assim conseguindo processar melhor acredito eu ..

DDR3 não é compatível com DDR2 ou seja tera que comprar módulos separados e terá o grande desafio de achar memoria DDR2 o que ta sendo bem difícil  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu errei man, ele tem 2gb ddr3 vou por uma de 8 sera que roda na boa no low specs, tipo resoluçao 1024x768 ? se nao nem vou comprar kkk, rodar sossegado que nao fique dando uns gargalos por parte da memoria por que por parte da gpu nao e nada o que @Foxwalt falou, eu ja rodei bf nessa geforce 9500gt 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
20 horas atrás, DiegoSouzaBR disse:

Com 4GB Battlefield 4 ainda engasga o recomendado pra rodar de boa é 5GB arredondando 6GB

Tenho colegas que rodam o Battlefield 4 muito bem com 4GB de ram. Mas eu mesmo não recomendo computador para jogos com menos de 6GB e o ideal é 8GB.

 

8 horas atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

eu errei man, ele tem 2gb ddr3 vou por uma de 8 sera que roda na boa no low specs, tipo resoluçao 1024x768 ? se nao nem vou comprar kkk, rodar sossegado que nao fique dando uns gargalos por parte da memoria por que por parte da gpu nao e nada o que @Foxwalt falou, eu ja rodei bf nessa geforce 9500gt 

Ah, é? Rodou Battlefield 4 numa 9500GT? Além de ser na qualidade ultra mínima, isso já sabemos, rodou a que taxa de FPS? Desculpe, mas isso não é jogável na minha opinião, essa placa é ultra fraca e de muitas gerações passadas.

 

Mesmo na qualidade mínima e em resolução baixíssima, a placa vai penar pra conseguir manter sequer 30FPS e vai cair o tempo todo. Em explosões vai cair tanto que vai chegar a dar travadas bruscas. E Battlefield 4 não é jogável nessas condições. Vai passar só raiva e não vai ter diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

@Foxwalt Eu nao sei voce mas fps 50+ e jogavel, no pc do meu primo ele roda no Ultra a 60,55,70 deboas, no no minimo resoluçao 1024x768+LOW fica isso 50

Não fica 50+ FPS nem no low. É perto de 30, talvez um pouco acima, com quedas. Essas quedas vão deixar a experiência traumática.

 

E seu primo não roda com essa placa no Ultra nem ferrando. O jogo vai até travar se tentar colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...