Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congelando em jogos


Posts recomendados

Boas, estou com varios problemas, ninguem responde meus topicos. no meu computador novo, ele tem uma 750ti 2gb da pny, com oc de fábrica, em alguns jogos a tela trava, e preciso fechar no gerenciador, dai dou alt tab, e qd volto no jogo, a tela fica preta, mas o som funciona normalmente, aperto W e da barulho de andando

 

Core i3 4170

GTX 750ti 2gb

cx430w corsair

8gb ram

 

O jogo nao da tela preta nem nada, simplesmente congela, dai dou alt tab e volto, a tela fica preta e o som continua

já tentei:

-reinstalar drivers da placa de video, botei quase todos

-outros drivers também

-fazer o negocio no regedit

-entrei modo de segurança e exclui TUDO  da nvidia

-atualizar directx

só não tentei formatar o PC do zero, matando todo o HD, mas pretendo fazer isso em ultimo caso,

eu olhei nos eventos do windows, e aparece o erro nvlddmkm, os travamentos são aleatórios, pode ser em 10 min ou 20, 

olhei as temperaturas, parecem estar ok, cpu fica em 69°c e placa de video 70°c

-OBS; tem um comando no dayz que voce digita flush, e o jogo meio que reinicia sem fechar, dai o gráfico volta ao normal e o jogo roda normal de novo, isso pode dizer alguma coisa?

-OBS 2: levei na loja e testaram lá, não deu nada, no 3dmark

hoje, eu joguei por 1h sem problemas, parece que geralmente trava quando eu deixo o pc parado com o jogo aberto, sem me mover, ai qd volto pra olhar no monitor, o jogo congelou, isso ocorre no DayZ MOD e CS GO

testei em wolfenstein the old blood, minecraft, cod black ops e não dá isso.

 

outra coisa que me preocupa é que algumas texturas ficam piscando no dayz, não sei se é o jogo mesmo ou minha placa, pois não achei em nenhum lugar


Segue foto do evento:
as temperaturas foram qd o jogo tinha travado

 

as.png

sd.png

Sem título.png

 

 

O estranho é que no erro do kernel, diz que o sisteam reiniciou, porém nao aconteceu isso, foi na hora que liguei o PC cedo, pela 1 vez, pode indicar algo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...