Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não inicia após formatação


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Meu note estava com o windows 8.1 instalado e muito lento. Resolvi formatar utilizando o windows 7. Depois que formatei, ele não consegue iniciar. Fica sempre na tela "Starting Windows".

Já tentei formatar novamente mas agora não consigo dar boot pelo pendrive onde encontra-se o setup de instalação. O boot não reconhece o pendrive e nenhum outro CD e DVD.

 

Acho que cometi uma falha durante a instalação do windows 7 onde escolhi a opção de não manter os arquivos do windows. Escolhi a opção avançada onde a instalação não mantem os arquivos e pastas do windows.

 

Já criei pendrive bootável do windows 8.1, windows 7, windows XP com o YUMI 2.0 e nada.

A opção dar boot pelo USB está selecionada.

 

Estou tentando agora com o windows 10.

 

Já tentei dar boot pelo MS-DOS mas ele não termina de carregar os drivers, parece que está faltando arquivos pra carregar o windows.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, acho que perdeu algum arquivo do windows. Tentei dar boot por um HD que tenho aqui do meu desktop com o wiindows 7 instalado e não rodou. Tentei dar boot por uns 10 cd´s de instalação que tenho e nenhum rodou.

E o estranho é que antes eu consegui iniciar a formatação por um pendrive bootável. Agora não lê nada.

Como reseto a bios do notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...