Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O gato urino no meu pré histórico Receiver Philips AH 621 ...


Posts recomendados

Olá mestres, tenho um valor sentimental nesse Receiver por isso não mandei pra reciclagem de eletrônicos, daí no ano reveillon montei na casa da minha tinha um karaokê nele, beleza foi o maior show e deixei la no dia seguinte, quando peguei liguei ele só as luzes acenderao por pouco tempo aí começou só as luzes a piscar e só ligava quando apertava o Power umas piscadelas até apagou de vez, tinha queimado o fusível de entrada troquei e não liga às vezes as luzes acende bem fraca, o gato fez xixi pelo cheiro que estava, limpei a placa passei álcool secador esperei vários dias e nada, estou com um multimetro mas não sei por onde começar só medi se está chegando eletricidade na bobina o que eu poderia fazer nessa situação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
7 horas atrás, Ricardo S Ferreira disse:

Primeira providência: castrar o gato...

Hehehehe!!!!.... Boa Ricardo!...

 

@D _ vol Max, como chegou a queimar o fusível, é sinal que a limpeza que você fez foi tarde demais! O estrago já ocorreu!...

Leve-o a uma oficina para fazer um orçamento para você...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...