Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte é melhor? Seasonic Silent Plus 620W ou Corsair CSM 650W?


belinera

Posts recomendados

@alissomrex futuramente pretendo fazer um sli de gtx 970

atualmente minha confi nao consome nem 400w acho
é uma biostar extreme tpe067
12g ram mais vou aumentar pra 16g 2400
gtx660
ssd 256giga
hd 1tb
gravador de dvd
e a fonte é uma sweventeam 500bas


ai vou mudar a fonte pra posteriormente mudar a placa e depois colocar mais uma placa

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@belinera respondendo sua dúvida principal. Seasonic. XFX, Corsair, EVGA. 

Duas coisas importante. 

Não compre fonte modular, não vale a pena. 

SLI/CROSS é torrar dinheiro no lixo. E como já citei sobre este mesmo assunto 

noutro tópico, é só dar uma lida na parte do SLI/CROSS. 

Este tópico que postei acima. Leia as citações contra SLI. 

E por que é melhor vender sua GTX 660, e pegar uma GTX 960, 970.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigaddo agora entendi vou ficar só com uma mesmo então
mas é justamente o q eu vou fazer
mas preciso comprar a fonte primeiro c comprar a fonte nao consigo comprar a placa entendeu ?

mas futuramente vou meter até uns trocar processador também e até quem sabe 32 de ram por isso queria ter a de 620w  mais ela é quase o preço desta outra ouro q passei por isso fiquei na duvida

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edição de video não usa ram no render ?
eu pensei q usava desculpe não conheço muita coisa de hard nem de soft suahshuasuha
i52500k
ainda não sei pra qual processador vou mudar mais não é prioridade nenhuma ainda ta me servindo muito bem
vou colocar também um CoolerMaster WaterCooler Seidon 120V 120mm RL-S12V-24PK-R1

e alguns fans porque vou mudar pro gabinete corsair 540r

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, belinera disse:

edição de video não usa ram no render ?
eu pensei q usava desculpe não conheço muita coisa de hard nem de soft suahshuasuha

 Kkkkkkkk , eu também achava, mas esses programas de Render no máximo (explodindo) devem usar 16 Gigas, seu 12 Gigas farão um bom trabalho. :)

 

7 minutos atrás, belinera disse:

i52500k
ainda não sei pra qual processador vou mudar mais não é prioridade nenhuma ainda ta me servindo muito bem
vou colocar também um CoolerMaster WaterCooler Seidon 120V 120mm RL-S12V-24PK-R1

 Vai consumir bem pouquinho esse WC , se tiver condição o H60 ou H75 são ótimos WC's (adoro a Corsair).

 

8 minutos atrás, belinera disse:

e alguns fans porque vou mudar pro gabinete corsair 540r

 As Fans devem consumir no máximo uns 5w , aliás lindo esse Gabinete. :)

 

Pega uma de 500w ou de 600w, a que você achar mas enconta já serve, mas lembre-se pegue somente essas marcas: Corsair, EVGA, XFX e Seasonic.

 

Outra coisinha, você pode pega fonte, gabinte e WC da Corsair, assim seu PC vai fica no padrão Corsair. :P

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou entre as duas fontes 620w seasonic ou a outra to vendo realmente cqual sai mais barata a vista e parcelado

esse gabinete ta em falta em todo lugar  só tem nos lugares q é 900 ai mata o papai

ai to pensando também neste Corsair Carbide Spec-03
q cabe os water legazinho

mas minhas memo são 12g em 1333 vou colocar 2 corsair vegance pro 2400  2x8 ai acho q ficara realmente despreocupado
 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, belinera disse:

estou entre as duas fontes 620w seasonic ou a outra to vendo realmente cqual sai mais barata a vista e parcelado

 Qual quer uma das duas já são ótimas eu pegaria a da Corsair por ser 8Plus Gold.

 

21 minutos atrás, belinera disse:

ai to pensando também neste Corsair Carbide Spec-03
q cabe os water legazinho

 Prefiro o Corsair Carbide Spec-01, ele tem um design mais...como posso dizer...limpo!

 

22 minutos atrás, belinera disse:

mas minhas memo são 12g em 1333 vou colocar 2 corsair vegance pro 2400  2x8 ai acho q ficara realmente despreocupado

 Cara fique com seus 12 Gigas, invista esse dinheiro em outro componente . além disso seu processador só suporta DDR3 de 1066Mhz e 1333Mhz, então o valor pago a mais em RAM de 2400Mhz será dinheiro jogado fora. Seus 12 Gigas estão perfeitos nem precisa mexer. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quall processador de 2ª geração é o top ?
minh aplaca só suporta até segunda geração

56 minutos atrás, Dharos disse:

 Qual quer uma das duas já são ótimas eu pegaria a da Corsair por ser 8Plus Gold.

 

 Prefiro o Corsair Carbide Spec-01, ele tem um design mais...como posso dizer...limpo!

 

 Cara fique com seus 12 Gigas, invista esse dinheiro em outro componente . além disso seu processador só suporta DDR3 de 1066Mhz e 1333Mhz, então o valor pago a mais em RAM de 2400Mhz será dinheiro jogado fora. Seus 12 Gigas estão perfeitos nem precisa mexer. :)

caracaaaa muito obrigado velhoooooo ainda bem q c falou ia gasta moh grana à toa melhor pega a placa de video mesmo nossa vlwww o toqueeee brother

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, belinera disse:

quall processador de 2ª geração é o top ?
minh aplaca só suporta até segunda geração

 Fica no seu i5 2500K mesmo não vale a pena pegar outro da mesma geração, só se você optar por comprar uma plca-mãe + processador novos, ai sim vale mais a pena. :)

 

Abraços :D!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!