Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nada do Google abre no meu navegador


phnunees

Posts recomendados

Boa madrugada pessoal, desculpem se eu estiver postando no lugar errado. 

O problema é o seguinte: meu navegador Google chrome de um dia para o outro parou de abrir quaisquer páginas relacionadas ao Google, ex: Youtube, Gmail, Google.com, Play Store. Achei que o problema era o navegador, porém o IE também não abre. Qualquer outras paginas ele abre sem problemas. Pesquisei bastante e só o que eu encontro é que eu talvez possa ter bloqueado essas paginas, mas não fiz nada do tipo. Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser malware.

Tem um fórum especializado em remoção de virus, malware e segurança na internet. Esqueci o nome, mas se procurar, você acha.

 

Dá uma verificada. Procura também pelo Hijack This da Trend Micro, pois nesses fóruns o pessoal geralmente precisa do log que esse software gera da segurança de seu sistema.

 

Verifica ainda se há algum complemento desconhecido instalado no Chrome ou em outro navegador.

 

Me fala depois se teve algum sucesso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações adicionais:

estou pesquisando pelo Bing, pois o Google não abre;

 

Qualquer aparelho ou notebook conectado no meu wifi tem os mesmos problemas, tento abrir a play store no meu Galaxy J2 e não abre... desligo o wifi e conecto o pacote de dados, daí conecta de boa play store, google, youtube e afins ...;

 

estou pensando em formatar, pois pesquiso e pesquiso e me enrolo mais, não manjo muito de software, só que estou com medo de não resolver, é como se o problema estivesse ali no modem wifi, além de dar aquele trabalho de fazer backup da steam e o escambau ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera antes de formatar...

Liga o seu compartilhamento de internet no celular. Usa ele como router para acessar o pacote de dados pelo computador. Verifica se o google abre no seu computador via pacote de dados.

 

Se isso funcionar, você pode estar tendo algum problema de proxy ou firewall com sua operadora de internet, e não ser nada em seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...