Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Sony LBT-A595


Posts recomendados

Fiz a limpeza nela, e apliquei um lubrificante e desengripante(refiz o teste com a pilha, funcionou). Mas constatei agora que um alto falante médio está arranhando. Vou levar para reformar amanhã. Vou deixar o som desligado para não correr o risco de queimar algum componente da saída. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Mestre Bcpetronzio, tenho um desses e a luz do botão do volume fica piscando e o equalizador gráfico não funciona, fica sempre como se não estivesse saindo som. O que seria?

 

Estou com um defeito na parte da ventoinha também, o local do plug começa com 3v e vai caindo durante a medição.

 

OBS: já comprei esse aparelho usado e foi mexido. O técnico mudou a saída STK e dois capacitores que ficam na placa de frente a STK. Colocou dois capacitores ching ling.

 

Fico no aguardo de uma luz..heheh

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! desculpe... Queria dizer que os gráficos não se mexem como se não estivesse recebendo o sinal de áudio no local que transforma as frequências em gráficos, mas o som sai normal, até as equalizações funcionam.

 

O que me incomoda é o fato de tudo acender, mas o gráfico fica no zero, sem mexer. Tem horas que ele mexe um pouco o setor do 6.3kHz e 15kHz, mas só uns 3 pauzinhos, mas só se colocar o balanço apenas para um dos caixas.

 

Outra coisa estranha é essa led do botão de volume ficar piscando, sempre que vejo vídeos dele ela fica acesa direto.

 

Será que poderia ser oxidação da placa? Pelo que vi as placas não estão tão novas.

 

Ah! a questão do motor da ventoinha... Ele foi para o saco... Queimou mesmo, daí consegui outra parecida que encaixa na ventoinha original e trabalha com 5v, mas vou ver se resolvo o problema do local original onde fica a ventoinha, pois a oscilação de tensão ainda está na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Esse piscar deve ser pelo som estar em programação do equalizador não?

Verifique se o controle de volume possui comando pressionando ele... se tiver, vá pressionando e observando o que muda no display..., faça isso até ele normalizar... (Led parar de piscar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Ronny Leonel

Concordo com o mestre Bcpetronzio...

 

Tente informar mais dados, precisamos saber se o tape não funciona ou ele liga, mas não roda a fita. E o tuner é a mesma coisa, liga a luz, mas não sintoniza ou não liga nada?

 

Se tiver multímetro verifique a continuidade dos cabos flat.

 

 

adicionado 1 minuto depois

@Bcpetronzio  Mestre, não pense que abandonei o tópico, ainda estou devendo a solução do meu problema, mas só daqui a uns dias terei tempo para desmontar e fazer novos testes, ok? Se conseguir algo eu posto aqui.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2016 às 08:14, tomorohogawa disse:

@Ronny Leonel

Concordo com o mestre Bcpetronzio...

 

Tente informar mais dados, precisamos saber se o tape não funciona ou ele liga, mas não roda a fita. E o tuner é a mesma coisa, liga a luz, mas não sintoniza ou não liga nada?

 

Se tiver multímetro verifique a continuidade dos cabos flat.

 

 

adicionado 1 minuto depois

@Bcpetronzio  Mestre, não pense que abandonei o tópico, ainda estou devendo a solução do meu problema, mas só daqui a uns dias terei tempo para desmontar e fazer novos testes, ok? Se conseguir algo eu posto aqui.

 

ola,tudo bem amigos do hard,tenho um sony lbt 595,preciso do ci d78042 ags 025 da placa do painel de controles,não acho para comprar,sera que tem algum equivalente,agradeço pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!