Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Windows


Posts recomendados

Boa tarde pessoal! Sobre o assunto que vou falar não sei se é proibido, se for alguém me avise.

Estou prestes a montar meu computador mas não tenho um Windows original pra instalar.

Minha pergunta é a seguinte: Alguém ai usa windows crackeado ? Se sim, já teve algum problema ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ricardov disse:

Esse assunto é proibido. Compre Windows original ou use Linux, que é gratuito. Ao usar um sistema operacional crackeado você expõe seu sistema a todo tipo de malware que pode ser embutido no crack.

Já vou apagar o post mas antes me responde mais uma duvida. O linux roda jogos da atualidade de boa ? Fiz umas pesquisas e a grande maioria diz que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Italo Cruz disse:

Já vou apagar o post mas antes me responde mais uma duvida. O linux roda jogos da atualidade de boa ? Fiz umas pesquisas e a grande maioria diz que não.

Não,alias o Google Chrome ira deixar de dar suporte a ele,Baixe a ISO oficial da Microsoft no site deles dai instala e deixa desativado logo de inicia inventa uma product key e deixa desativado vai no mercado livre e compra uma fiz assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ricardov disse:

 Nao precisa apagar, a moderação avalia e edita se for o caso. Infelizmente muitos jogos não tem versão para Linux.

@DiegoSouzaBR continua sendo pirataria comprar uma licença pirata no mercado livre. Não existe licença original a 29 dilmas. 

 

Bom o vendedor mim disse que compra nos estados unidos sim cara é original eu tenho total suporte da Microsoft e sim eu baixo todas as atualizações normais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Não,alias o Google Chrome ira deixar de dar suporte a ele,Baixe a ISO oficial da Microsoft no site deles dai instala e deixa desativado logo de inicia inventa uma product key e deixa desativado vai no mercado livre e compra uma fiz assim 

O chrome ira deixar de dar suporte a versões antigas do ubuntu/debian/opensuse e fedora

 

Alem disso essas keys piratas do mercado livre são um pessimo negocio...

 

Se quer um sistema original compre a licença original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...