Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poblemas com energia e estabilisador


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite.

 

Queria que alguém esclarecesse uma duvida minha!, a historia é o seguinte..

 

Aqui em casa a energia cai pelo menos 1 vez no mes, e meu pai ele trabalha na serralheria aqui em casa a luzes fica piscando quando ele esta usando a maquina de solda que pucha muito mais muita energia mesmo e como eu tenho meu computador e jogo nele tenho medo de tar em uma partida e a energia cair como sempre acontece :D:D kkkkkk e queria uma solução para isso, já ouvi falar sobre o ''No-break'' e queria saber se teria algum problema se eu ligar uma fonte de alimentação cx-600w nele, se não teria nenhum Problema com sobre cargas, quanto tempo a bateria do no-break dura e se vale a pena deixar o pc desligar ou comprar um no-break o que vocês me diria sobre isso,

 

no momento tenho uma cx600w

estabilisador de 300va da ts shara

rede de energia aqui da minha região é 230v, não tenho fio terra :(

 

sera que vale a pena um no-break ou outra coisa que vocês pode me informar que eu possa fazer, o que eu queria mesmo é so a segurança do meu lindo computador

 

sou grato pela resposta desde já :) obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ainda mais um estabilizador que entrega até 300 Watts e sua fonte pode pedir até 600/0,82 = 731 Watts com mais uns 40 do monitor dá 770 watts.. Tremendo gargalo..

 

Estás disposto a gastar coisa de 1500 Reais no mínimo???

Se não, esqueça, pois não vais conseguir comprar um no-break minimamente decente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wellison257 disse:

Bom dia, boa tarde, boa noite.

 

Queria que alguém esclarecesse uma duvida minha!, a historia é o seguinte..

 

Aqui em casa a energia cai pelo menos 1 vez no mes, e meu pai ele trabalha na serralheria aqui em casa a luzes fica piscando quando ele esta usando a maquina de solda que pucha muito mais muita energia mesmo e como eu tenho meu computador e jogo nele tenho medo de tar em uma partida e a energia cair como sempre acontece :D:D kkkkkk e queria uma solução para isso, já ouvi falar sobre o ''No-break'' e queria saber se teria algum problema se eu ligar uma fonte de alimentação cx-600w nele, se não teria nenhum Problema com sobre cargas, quanto tempo a bateria do no-break dura e se vale a pena deixar o pc desligar ou comprar um no-break o que vocês me diria sobre isso,

 

no momento tenho uma cx600w

estabilisador de 300va da ts shara

rede de energia aqui da minha região é 230v, não tenho fio terra :(

 

sera que vale a pena um no-break ou outra coisa que vocês pode me informar que eu possa fazer, o que eu queria mesmo é so a segurança do meu lindo computador

 

sou grato pela resposta desde já :) obrigado !!

Proteger o computador não é função do estabilizador nem desses nobreaks que são vendidos por aí, por menos de 1000 reais.

 

Para proteger seu PC use um AntiSurge, como este: http://www.lojaclamper.com.br/index.php/produtos/protecao-residencial-plugue-e-use/protecao-residencial-in-loco-rede-eletrica-e-telefonia/clamper-multi-protec-o-transparente.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Já leu esse post? 

 

valeu amigo eu li o post inteiro e achei muito util valeu mesmo !!

3 horas atrás, braconius disse:

Proteger o computador não é função do estabilizador nem desses nobreaks que são vendidos por aí, por menos de 1000 reais.

 

Para proteger seu PC use um AntiSurge, como este: http://www.lojaclamper.com.br/index.php/produtos/protecao-residencial-plugue-e-use/protecao-residencial-in-loco-rede-eletrica-e-telefonia/clamper-multi-protec-o-transparente.html

valeu amigo pela informação intao o negocio mesmo é um filtro de linha ? 

3 horas atrás, faller disse:

Ainda mais um estabilizador que entrega até 300 Watts e sua fonte pode pedir até 600/0,82 = 731 Watts com mais uns 40 do monitor dá 770 watts.. Tremendo gargalo..

 

Estás disposto a gastar coisa de 1500 Reais no mínimo???

Se não, esqueça, pois não vais conseguir comprar um no-break minimamente decente

intao devo comprar um filtro de linha? o que acha e qual você me aconselha comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Foxwalt disse:

Sim, filtro de linha. Se quer coisa boa mesmo, pega um Clamper Multi Energia, Clamper Multi Proteção ou coisa do tipo.

Leia isso dai, que lhe ajuda a decidir por qual proteção comprar:  Como escolher adequado filtro de linha para proteger seus equipamentos    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...