Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre compra de receivers


Posts recomendados

Estou numa dúvida danada. Sou mais ligado em som do que cinema. Tinha um Denon AVR x2000 que queimou as entradas de hdmi. Procurei um receiver que atendesse as mídias mais modernas que poderia usar para reproduzir. Em termos de custo achei estes dois modelos mais interessantes. O que desejo sabe dos caros participantes do fórum é o seguinte. Se eu optar pelo Yamaha Rx-v479, quando eu usar 2.1 ele vai dar uma qualidade igual ao do HK para música? Se optar pelo HK s 3770 vou perder as caixas traseiras e a central, poderia montar outro sistema para outro ambiente como alternativa. As minhas caixas frontais são Infinity Primus p163 e sub Woofer Infinity PS38 ambos de 150 rms 8 ohms elas aguentariam o tranco do hk 3770 120 rms ou teria que optar pelo 3700 75 rms? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...