Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sub ativo no pc!!! Entrada Line in


Posts recomendados

Amigos, gostaria de pedir a ajuda de vocês!

 

Primeiramente, apareceu-me por um bom preço um subwoofer ativo de 50w rms da BIC america, porém ele só tem entrada High level e Line in.

 

Por mais absurdo que seja, não vou ligá-lo em um receiver ou mesa de som, e sim em um pc com placa de som. 

O pc por sua vez tem saídas individuais, como a saída de grave do sub, até poderia usar um cabo p2 x rca para ligar no sub se ele tivesse input rca, mas como dito, ele só possui input line in e high leve!!!!
 

Seria possível alguma adaptação?

 

Me apaixonei por ele por ser verdadeiramente ativo, com controle de atenuação e estilo profissional. Acredito que estes 50w rms devem possuir uma qualidade muito superior aos de subs integrados de HT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei percebendo que a entrada que chamei de Line in era simplesmente uma entrada RCA Mono, a qual teria que usar um cabo p2 x RCA conectando ao pc para fazer a ligação. Acredito que no caso usando um cabo p2 x RCA (1 ponta p2 e duas pontas rca) seria somente usar apenas uma das pontas RCA no line in, ou usar um adaptador 2 rca in 1 rca out. De qualquer forma obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...