Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso C# ou Java?


Igor.Rodrigues

Posts recomendados

Olá, 

 

Irei desenvolver um sistema de locação de livros para a biblioteca de uma instituição aonde

irão disponibilizar esse serviço de graça. Eles tem disponíveis duas máquinas com windows 7

. A questão é: Que tecnologia seria melhor para implementar esse sistema nesses PCs, Java ou C#?  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todos os fóruns que eu visito os programadores mais antigos estão sugerindo C# quando o ambiente for windows, acho que pela compatibilidade da plataforma .net com o windows, a interação "S.O <--> Programa" , deve ficar mais fácil e mais segura.

Creio que o Visual Studio deva ter muita coisa que facilita a vida do programador Windows.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, CiroboyBR disse:

Em todos os fóruns que eu visito os programadores mais antigos estão sugerindo C# quando o ambiente for windows, acho que pela compatibilidade da plataforma .net com o windows, a interação "S.O <--> Programa" , deve ficar mais fácil e mais segura.

Creio que o Visual Studio deva ter muita coisa que facilita a vida do programador Windows.

 

Como desenvolvedor windows, concordo 100% com você.

 

Vá de Visual Studio 2015 gratuito. :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...