Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações de energia muda sozinho


Posts recomendados

Olá,

 

Há algum tempo em meu Desktop antigo com WIndows 7 as configurações de energia mudava sozinho, eu deixava "desligar video" e "suspender a atividade do computador" como NUNCA e do nada as configurações o "desligar video" passava para 15 minutos. Eu achava que era algum problema de windows.

 

Fiz um upgrade e troquei placa-mãe + Placa de Vídeo + Processador + Memória + HD + Fonte e estou no Windows 8.1 e sai do pacote microsoft 2010 para o 2013, durante essa semana o mesmo problema ocorreu só mantive o monitor.

 

Estou tentando achar um motivo de algum programa que eu uso, e estou pensando que as vezes que isso ocorreu só utilizei o POKERSTARS, seria ele o vilão ou será o monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No windows 8 ou 10 não sei, mas no 7 existem 3 locais que tem que serem alterados, se deixa um sem alterar não adianta.

Em Opções de energia no painel de controle, altere os valores em  equilibrado, economia de energia e planos adicionas, este último está oculto, basta clicar na seta à direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

misterjohn,

 

Mesmo no meu computador antigo eu já fazia isso, deixava todos os planos de energia em "NUNCA".

 

As vezes passam dias normal, de repente saio do computador por mais de 15 minutos e quando volto levo aquele susto de ver a tela preta.... dai vejo a CPU ligada... mexo no mouse e o monitor liga... vou na configuração de energia e está ali escrito "DESLIGAR EM 15 MINUTOS"  grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr issso é irritante, principalmente depois de um upgrade completo.

 

Minhas desconfianças ficam para alguns programas:

 

1) Poker Stars - várias vezes percebi estar nesse programa quando se alterou as configurações de energia

2) Antivírus BITDEFENDER (original pago)

3) Photoshop

 

Minha configuração atual:

 

  • placa-mãe Asus B85M-E/BR
  • Processador Intel Core i5-4440
  • Memória 2x de 4M Vengeance Corsair 1600MHz DDR3
  • Fonte Corsair CX600
  • Placa de Vídeo: Não tenho, ainda estou vendo qual comprar... estou usando on-board da placa-mãe
  • Monitor LG 19 Polegadas Flatron W1952tq (estou com esse reserva, pois o meu LG W23 polegadas pifou, mas eu tinha os mesmos problemas  de alteração nas configurações de video)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

==========================================

ACHEI O PROBLEMA... MAS AINDA NÃO RESOLVI 

==========================================

 

Entrei ontem o POKERSTAR e fui direto ver as configurações de energia e mudou sozinho.... fiz 3 vezes o teste e sempre que loguei pela no programa do pokerstars a configuração foi alterada.

 

Procurei no google por problemas referente a isso e não achei nada.

 

Minha esperança é achar alguém aqui que tenha o mesmo problema que eu.. ou... conviver com isso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...