Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar um proxy tunneling para uso em jogos?


jez

Posts recomendados

Estou tentando montar um Proxy tunneling para uso principal em games, mas não estou tendo sucesso gostaria da ajuda de vocês para concluir esse projeto.

No momento já adquiri uma maquina hospedada fora do Brasil e gostaria que as conexões para esses jogos passassem diretamente do computador de uma pessoal pelo server proxy e assim chegando a seu destino real.

Meu objetivo seria um "Programa" próprio para rodar esse sistema proxy mas não tenho conhecimento muito completo sobre o desenvolvimento do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual tipo de hospedagem?

Quais jogos?

 

Porque nem todas as hospedagens deixam gerar tráfego para proxy e os que deixam, por serem para VPN são mais caros devido ao tráfego. E quanto aos jogos, nem todos permitem uso de proxy, apenas de VPN.

 

Resumindo, é melhor adquirir um plano de VPN. É mais prático, você instala o software ou configura seu computador, inicia a conexão e pronto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, dwatashi disse:

Qual tipo de hospedagem?

Quais jogos?

 

Porque nem todas as hospedagens deixam gerar tráfego para proxy e os que deixam, por serem para VPN são mais caros devido ao tráfego. E quanto aos jogos, nem todos permitem uso de proxy, apenas de VPN.

 

Resumindo, é melhor adquirir um plano de VPN. É mais prático, você instala o software ou configura seu computador, inicia a conexão e pronto.

 

Então você me aconselha uma VPN isso? Mas ao adquirir uma seria só para mim correto? E o que estou tentando fazer é para um grupo de amigos que joga vários jogos online mas que por motivo de lags sem não conseguem jogar normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jez Você pode usar uma VPN ou um Proxy pra isso.