Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUEDA DE FPS EM GAMES


Posts recomendados

Eu tenho um pc aqui eu entendo um pouco de pcs etc... porém todo game que eu jogo da uma grande caída de fps um exemplo é o csgo fica no 30 no baixo low achei um cara que tem a mesma configuração minha e roda em 180 fps já otimizei o game tudo e nada minha config aí pra vocês

 

PROCESSADOR:FX6300

RAM:2X4 GB RAM 1333 MHz DUAL CHANNEL

VÍDEO:GT 730 DDR3 128 BITS 2GB

MOBO:N68-S3

FONTE: ATX BLUECASE 500W

 

VOU ANEXAR ALGUNS PRINT DE TEMPERATURA ETC

 

SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO :)

 

 

RONALD1.png

ronald4.png

ronaldo2.png

ronaldo3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem alguns problemas graves:

 

-Péssima placa-mãe, existem diversos relatos de problemas com elas. Das placas-mãe não recomendadas para FX, essa é a pior.

-Fonte bomba, troque ela para não colocar seu PC em risco.

 

Se for pegar uma mobo nova, pegue da linha 970A, as 78L (chipset 760G) também são um pouco problemáticas, mas é questão de sorte, eu não arriscaria. Uma Corsair de 430W daria conta da sua configuração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, hotki19 disse:

Eu tenho um pc aqui eu entendo um pouco de pcs etc... porém todo game que eu jogo da uma grande caída de fps um exemplo é o csgo fica no 30 no baixo low achei um cara que tem a mesma configuração minha e roda em 180 fps já otimizei o game tudo e nada minha config aí pra vocês

 

PROCESSADOR:FX6300

RAM:2X4 GB RAM 1333 MHz DUAL CHANNEL

VÍDEO:GT 730 DDR3 128 BITS 2GB

MOBO:N68-S3

FONTE: ATX BLUECASE 500W

 

VOU ANEXAR ALGUNS PRINT DE TEMPERATURA ETC

 

SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO :)

 

Com uma fonte horrível dessa fica difícil ter alguma estabilidade no equipamento.

 

Comece testando com uma fonte de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa-mãe tem um chipset que gargala muito com a linha FX, procure uma placa-mãe com os chipsets 880G , 960 e 970 essas tem compatibilidade boa com a FX, boa sorte :)

 

Sua fonte é ruim e provavelmente n esta passando a energia suficiente pra usar o potencial da sua config

 

OBS : Ja é seu segundo tópico com o mesmo assunto, e a resposta é a mesma, na próxima edita o mesmo tópico ao invés de criar outro :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 03/02/2016 às 15:50, Uemoto disse:

Bem fraca :(

 

Em 03/02/2016 às 15:47, MaKingLove disse:

placa-mãe não indicada, fonte ruim , Vga fraca

Faço deles minhas palavras, amigo sei que a coisa não esta fácil, mas vou tentar te ajudar.

Primeiramente e mais importante troque essa fonte, porque ela ta gargalando sua configuração que já não é boa.

Compre sempre fonte confiáveis com selo 80 plus. Existem fonte com o selo que não são muito caras, mas mesmo assim se a grana ta curta, procure na olx da sua cidade que sempre aparece uma boas ofertas de peças semi novas e ate mesmo novas.

Depois de ter resolvido o Problema da fonte volte para mais instruções.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do tipo de jogo que você está rodando no PC também.

Eu estava vendo um profissional explicando aqui que quando você vai montar uma máquina para jogos, além de saber a potencia dela, você tem que buscar a relação entre o hardware e os jogos que você vai jogar.

Tem que saber qual o MÍNIMO de FPS que essa máquina vai rodar para cada jogo.

 

 

É como ele falou, não adianta ter uma máquina que chega a 60 FPS ou mais se a taxa mínima dela para o jogo é de 15 FPS.

Ai a oscilação vai ser gritante.

Sei que isso pode parecer óbvio mas qualquer vendedor pode te dizer que a configuração tal vai rodar a x frames ps, e isso é mentira? não, porém não é toda a verdade que você necessita para se satisfazer.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...