Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta ao reiniciar durante a instalação do Windows 7


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

 

Eu já formatei e reinstalei o Windows 7 várias vezes no meu Dell XPS 15, sem problemas, mas dessa vez estou tendo um problema que nunca vi antes, mesmo pesquisando na internet.

 

Eu troquei o meu HD defeituoso por um SSD e um HD no lugar do leitor de CD/DVD/Blu-ray e, durante a instalação do Windows no SSD, logo após a tela em que os arquivos do Windows são copiados e instalados (conforme foto), na primeira reinicialização, a tela fica preta com um underline branco piscando na parte superior esquerda da tela.

 

Não sei o que está acontecendo, pois tanto o SSD como o HD são reconhecidos pela BIOS e pelo instalador do windows.

 

Espero ter sido claro e que possam me ajudar.

 

Desde já obrigado!

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São possibilidades.
1º você ja tentou trocar esse SSD???

2º tenta esse passo a passo https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2617267

Espero que te ajude.

Outra possibilidade:
A Tela estando preta aparecendo somente o Mouse
você aperta ctrl+alt+del
Inicia o gerenciador de tarefas
Clica em nova tarefa escreve "explorer" e da ok

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UpGradeSoluçõesInformática Não deu certo :( A tela fica preta e nem mouse aparece. Só o underline piscando na parte superior direita. Um colega falou que talvez eu tivesse que atualizar a minha BIOS. Pra isso vou ter que por o HD no lugar do SSD, instalar o Windows no HD, atualizar a BIOS, trocar o HD pelo SSD novamente e tentar instalar o windows no SSD de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...