Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc congelou num game


Posts recomendados

Bom pessoal andei postando tópicos sobre tela azul, e deu de novo, só que congelou um game, e tive apertar o reset.

Fiz teste, tenho 2 pentes de memória ddr 2 667 333 mhz em cada lado, colocava um pente num slot não da erro tela azul colocava no outro não deu, ai peguei a outra memória coloquei num slot, não deu erro, e coloquei no outro slot não deu, e quando coloco os 2 pentes dá erro tela azul. Levei num técnico amigo meu ele stressou meu processador e memória ram no máximo durante 3 horas não deu o erro tela azul vim p casa, tirei o estabilizador, joguei o game com 2 pentes, passou um dia, e ai congelou a tela o erro que to falando ai em cima congelou o jogo do nada. e nem mostrou o erro tela azul......e quando reiniciei, apareceu mensagem que deu erro tela azul formatei pc, e não tenho o programa que le erros tela azul, mas meu objetivo deste tópico não é esse sobre memória RAM, e sim a placa.......conversando hoje com um estudante da área de informatica, fazendo faculdade, e quase formando disse estes problemas p ele, e ele me disse p tirar a placa de vídeo e jogar o game aqui com os 4 pentes e ver se o erro da. é isso mesmo ? se não der o erro é problema na placa de video ?

Mas ai pergunto se fosse problema na placa ele não iria funcionar com 1 pente de 2 giga de RAM? OU iria ?

Então neste tópico mesmo ja vou perguntar, tenho trocar minha placa-mãe, pois meu tecnico disse que ele não suporta minha fonte, de 450 Watts real, e nem minha placa video GTS 450 de 1 gb ram.................me disse esta marca ASUS P5N - E. FLI......acho só a P5N E SLI......alguém pode me enviar link desta placa, para socket 775 quero aproveitar meu processador, 2.83 ghz de 4 núcleos um quad core........e ver se os 2 pentes memória RAM também, estão bons, e aproveitar, e colocar mais 2 pentes totalizando 8 giga de ram, Com esta crise não posso comprar uma outra placa de socket 1150 só a placa ai........aguardo resposta. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...