Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o player MP4


Posts recomendados

eu tenho 1 player MemUp MP4 usado. mas vejo 2 problemas:

1 - ja tentei sacar varios conversores de videos. mas sem sucesso. detecta AVI sem problemas, mas ao abria 'erro formato'. podem me ajudar a resolver o problema?

2 - os cabos USB parecem ser iguais, mas nem todos carregam o MP4. usei varios cabos, mas nenhum carrega. só o cabo do MP3, parece resultar. alguem me pode explicar?

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ja descubri muita coisa sobre o  MP4:

1 - 'erro de formato': hoenestamente nao esta bem explicito, porque reflete na resoluçao e nao no formato do ficheiro... se tentar converter o ficheiro AVI com 1 programa que seja do MP4, pode ter problemas com os codecs(ja testei). nos manuais indicam os codecs e a reoluçao do ecra. se usarem o programa original e mesmo assim lhe derem o erro de formato, por favor inverta a resoluçao ;) .

2 - o MP4 estava mesmo com problemas. obrigou-me a comprar outro. e tive muito mais sorte ;) . e sim nem todos os cabos USB(mesmo com a porta indicada), nunca sao iguais. por isso devemos usar os originais. testem(como ja fiz) cabos USB com discos externos:
         1 - alguns fazem barulho e nada. os cabos novos podem(ou nao) detectar o disco, mas mais cedo ou mais tarde a ligaçao  falha;

        2 - nem sequer detectam o disco.

        3 - continuo a dizer, por motivos de funcionamento correcto e fiavel, usem cabos USB originais.

muito obrigado por tudo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...