Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson L355 queimando transistores a2222 c6144


Posts recomendados

Bom dia, amigos estou com duas impressoras l355 com o mesmo problema, fiz a limpeza do cabeçote, quando liguei queimou os transistores a6666 e c6144, troquei os transistores mais três vezes e todas as vezes a conteceu a mesma coisa, comprei uma placa logica nova, liguei sem o cabeçote ela liga normalmente, ainda não coloquei o cabeçote nesta impressora.

A outra impressora, eu ja tinha feito este mesmo procedimento de limpeza de cabeçote e tudo correu normalmente, mas ela estava apresentando pequeno entupimento no preto, fui fazer a besteira de limpa-lo novamente para colocar o cabeçote na outra impressora com a fonte nova, limpei e coloquei na mesma impressora, resultado queimou a fonte. comprei mais 6 transistores coloquei na fonte queimou de novo mas sem colocar nenhum cabeçote, agora estou com a fonte nova e uma que troquei os transistores e mais um par novo, li o tutorial testei comparei tudo que pude sem ligar a impressora todo.

Duvida, no tutorial a diz que pinos 1 e 3 tem 40 a 41 volts, só que aqui nas duas impressoras e nos pinos 1 e 2 que tem os 41 volts.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...