Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem no brasil


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Hoje possuo um site no Hostgator.COM, porém de um tempo para cá o e-mail deles tá apresentando muito erro. Tenho que ficar dando F5 toda hora para aparecer minhas mensagens.

Ano passado compensava ficar com eles pois o dólar tava 2,80 o que dava uns 40 reais mais ou menos, porém agora com o dólar nas alturas 70 reais, e com esse valor tem hospedagem no Brasil.

 

O site é um Wordpress + WooCommerce, tem alguma hospedagem que me indicam? Tem várias, Locaweb, KingHost, UolHost, ...

 

Em quais tiveram BOAS e MÁS experiências. E o que recomendam para Wordpress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Estou usando a Hostgator e a Redehost. A Hostgator, ao meu ver, hoje, é uma das melhores empresas de hospedagem de sites. Eles atuam no Brasil atualmente, tem os melhores preços (vejas os pacotes) e as configurações são simples, seja dos e-mails quanto do site.
A Redehost, apesar de ser sediada no mesmo estado onde resido, acho o atendimento péssimo, além de achar bem caro os pacotes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!