Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo restaurar windows vista


Posts recomendados

Tenho  um notebook dell com  windows vista. Há alguns meses peguei um virus que não permitia que instasse nenhum programa. Sempre vinha a informação que precisa ser administrador.

Pedi ajuda e consegui resolver.

Agora o Notebook está apresentando problema no windows. Ele informa que ocorreu um erro no windows e será desativado, e algumas vezes também apresenta a famosa tela azul.

Estou tentando restaurar o sistema. mas todas as vezes quando termina apresenta a mensagem 

A restauração do Sistema não foi concluída com exito. Os arquivos e configurações de sistema do computador não foram alterados.

Já tentei até em modo de segurança e é sempre o mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem como recuperar o windows usando o DVD de instalação? (essa opção exigirá reinstalar programas e refazer atualizações, se bem me lembro).

 

Quando o sistema bicha muito, é hora de formatar e reinstalar, mas para isso você terá que fazer back-up de seus arquivos antes.

 

Se seu notebook tiver imagem de restauração, melhor...

 

Formatar tem hora que compensa muito mais do que ficar solucionando problemas do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...