Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Upsai FHT1200


Posts recomendados

Sobre o filtro de linha Upsai FHT1200, para proteger antena ele tem apenas 1 entrada e 1 saida coaxial, é possivel com algum metodo ou equipamento ligar nele 2 antenas pelo coaxial (parabolica e banda ku) e ter uma saída para um receptor digital no qual vai usar os 2 sinais dessas antenas? por causa dessa duvida eu so posso usar uma ou outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho tv pirata ku e ela usa 2 cabos coaxiais um para os canais e outro para as chaves, fora isso eu tenho uma parabolica q usa 1 cabo coaxial e esse filtro de linha upsai fht1200 com 1 entrada coaxial e 1 saida coaxial q vai no receptor, é possivel em um equipamento ligar esses 3 cabos (ku, chaves, parabolica) e a saida ser 1 ou 2 cabo coaxial sendo q o primeiro cabo seja para os canais da parabolica ou ku e o segundo cabo para as chaves do receptor sendo q quando eu usar a ku o cabo das chaves também esteja sendo usado e quando eu usar a parabolica apenas o cabo da parabolica seja usado? é um esquema meio complexo mas espero q você entenda e me ajude pois se der erto seria muito util para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar com a duvida?

se eu comprar uma chave diseqc com entrada para 2 antenas (banda ku e parabolica) e 1 saida, quando eu conectar os 2 cabos das antenas do diseqc e usar a saida para plugar no upsai e do upsai o unico cabo q sai ligar no tuner do receptor vai funcionar e eu poderei assistir tanto a ku qto a parabolica quando quiser usando esse unico cabo coaxial no receptor digital?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!